quarta-feira, outubro 22, 2008


Músicas que te fazem sentir!!

0
Obaaaa Lindazz, meu primeiro post sobre música!!!

Tem coisa melhor doque ouvir relaxar e ouvir uma boa música? e de prefenrencia aquelas q dao aquele friozinho na barriga...
O estinto grupo Los Hermanos são especiaista nesse tipo de música, com melodias beliossemass hehehe, e letras emocionantes, eles tem uma infinidade de musicas lindinhas perfeita p tds os momentinhos q agnt adora uma trilha sonora....seja p ficar agarradinho com os nossos babys, ou rasgar as fotos deles hehehehehhe

Esqueça Ana Julia( Meu Deus como eles fizeram aquela porcaria?) e escute as demais composições de Marcelo Camelo e cia. O vento, cara estranho, minha menina e a minha preferida O VENCEDOR, olha um trechinho da letra lindazzz:





Olha lá quem sempre quer vitória
E perde a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor,
Levo a vida devagar pra não faltar amor


Eu que nunca fui assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz.


Linda neh? prefeita p aquele e momentinho deprê q agnt adora curtir.
Marcelo Camelo e Rodrigo amarante são verdadeiros genios da musica brasileira, e mereciam mais reconhecimento. QQ dia eu elejo aqui o top 10 das musicas qeu me fazem sentir ehehehehehehe




Xero Lindazz

Milla


0 fofas comentaram: