domingo, novembro 09, 2008


E quem liga?!?

0
Oi Lindazz,
Faz tempo que n posto neh, mais eh o tempo curto mesmo...vou tentar postar mais essa semaninha hehehe
Gentezz eu sempre entro no site do ego p saber das news do mundo das celebridades e subcelebridades ( hehehehheeohshe) ele sempre me ajuda a fazer uns postizinhos bem fofohs p vcs, mais ultimamente, meu Deus, soh tem noticia xata!!!!
Esses paparrazzis n estão com nd kakakak.... mais serio, mt chato, o cara passa o dai inteiro seguindo as celbs p, no fim do dia árduo de trabalho, publicar manchetes como: Preta Gil passou o dia na praia com a família, Chico Buarque fez cooper em Ipanema, Murilo Rosa passeia na orla carioca com a família!!!!
Meu Deus, quem quer saber disso, realmente mudou minha vida essa informação.... aff, gentzzzzz que lezera e o pior é qnd n tem noticia e saem inventando mil coisas neh.
O engraçado é que os paparrazi tem uma proteção incrível, tipo a celb tah lah na dela, na intimidade, tomando um café na barra da tijuca, num dia de tpm, ai chega e cara perseguindo tirando foto, e acabando com o sossego, se a pessoa da um tapa nesses danados, vira o terror da impressa, aquela celebridade xata, antipática, odiada por toda a imprensa...kakakkakakakakak
Nd a ver neh galera, vamos deixar as cebls em paz e publicar um monte de news baphonicas p me ajudar a postar no meu bloguinho neh hehehehhehehe
Xero Lindazz
Milla

0 fofas comentaram: