domingo, novembro 30, 2008


Se n der, n deu.

0
Oi Lindaz...
Hj eu estava dando uma olhada no novo site da OB, getemmmm tah mt legal, alem de dar p fazer blog, postar fotos, videos, tem tb comus super lindas e o style do site tb tah mt fofoh. É tipo uma rede de relacionamento soh p nos phynas. Ahhh jah tava esquecendo o principal, no site tb tu pode fazer num desafio sabe, e as 5 phynas que ganharem levam um minibook, n é bapho? adorei!!

Qnd eu tava por lah, explorando o site p falar aqui p vcs, achei o blog de uma menina mt mt fofah, q chama Mah, deixei ate um coment p ela heheheh.
Então...no blog dela tem um post, com um texto do Arnaldo Jabour que me "fez sentir" ai eu copiei aqui p vcs:

'Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim.Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:' -Ah, terminei o namoro...-Nossa, estavam juntos há tanto tempo.....-Cinco anos...que pena...acabou....-é...não deu certo...'Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.Às vezes voce não consegue nem dar cem por cento de voce para voce mesmo, como cobrar cem por cento do outro?E não temos essa coisa completa.Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.Tudo junto, não vamos encontrar.Perceba qual o aspecto mais importante para voce e invista nele.Pele é um bicho traiçoeiro.Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...Acho que o beijo é importante...e se o beijo bate...se joga...se não bate...mais um Martini, por favor...e vá dar uma volta.Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra.O outro tem o direito de não te querer.Não brigue, não ligue, não dê pití.Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar.... ou não.Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.Nada de drama.Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?O legal é alguém que está com você, só por você.E vice versa.Não fique com alguém por pena.Ou por medo da solidão.Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.Tem gente que pula de um romance para o outro.Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?Gostar dói.Muitas vezes voce vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração.....Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse....A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta.Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.Na vida e no amor, não temos garantias.Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.Nem todo beijo é para romancear.E nem todo sexo bom é para descartar... Ou se apaixonar... Ou se culpar...Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ?????'
Arnaldo Jabor.


Lindo neh? Ai é mt dificil ser adulto mesmo, e ctz na vida agnt n tem de nd, soh resta é aproveitar e ir fundo, se n der, n deu...e ponto. Tem mais é que aproveitar o momento, pq nd dura para sempre...

Meu Deus, que filósofa barata eu estou hj neh? meus pensamento cheios de clichês hehehehe mais fazer oq neh? soh é clichê pq é p valer.....
kakakaka vou parar antes que todos os jargôes q frases feitas impestem meu postinho...

Xau bunitazz
Milla

0 fofas comentaram: