domingo, novembro 30, 2008


Tiaras que fazem a cabeça

1
Linndaz vcs repararam na cabeça das celbs ultimamente?


Tanto as internacionocas quanto as Made in Brasil, entraram de cabeça (trocadilho infame hehehehe) nos anos 70. Elas que foram frebre nos anos dourados, voltaram com força total. Seja para incrementera o seu dia-a dia ou dar um up na produção balada. Ótima para aqueles dia em que as phynas n querem se preocupar com as madeixas eu qnd estamos naqueles bad hair days,
Olha na foto de cima, que linda a que a Mischa esta usando com tachas brilhantes, um máximo!!!! e a da Nicole em volta da cabeleira....tudo na vida.

Olha essa da Paris com a franjinha por cima...e a da Gewn com lacinho super romântico....




E que tal essa da Aline Morais com a franja solta.... e a da Blair, mt fashion ela neh lindaz??? deixou o look bem romantico...... e olha a Paris ai de novo:


Enfim, seja de cetim, tachas, plastico, metal, com strass ou lacinhos...o fato é que as tiaras estão por toda parte, seja n facul, trabalho, balada e ate no Red Carpt, elas vieram p arrasar... Use e abuse.

Eu amo tiaras tenho varias de metal com strass, e com ctz vou aderir as dos lacinhos, combinam com minha franjinha heheheh

Apriveitem a dica Lindazz

Xero Milla

1 fofas comentaram:

Isa'' disse...

Eu Particurlamente amo inesplicavelmente essa moda de tiaraS...

AdoreeI!!

bjÓ