domingo, novembro 09, 2008


Top Music Awards!!

0
Lindazz,
vcs sabem que eu AMOO música neh? ela é minha companheira de todas a horas, nunca saio sem meu mp3...pra mim musica é mais do que um passatempo, é um sentimento, uma emoção, uma experiência quase extresensorial, uma coisa que te leva além, inexplicável, inigualável...hehhehe tah bom tah bom, exagerei um pouquinho....
Mais tipo assim, na minha vida todos os momentos tem uma trilha sonora neh...quando to com raiva, quando vou p balada, qnd to com o bofe, quando brigo com a família, quando to curtindo aquela dorzinha de cotovelo gostosinha heheheheheheh
E gosto de todos os estilos, contanto que a musica seja boa e que seja daquelas que "fazem sentir"sabe? vai de Rap e Mpb, tah valendo tudo.
Então vou elencar (inxxxiiiii como to culta kakakakak) aqui umas listinhas básiquinhas pra alguns daqueles momentos que sempre merecem uma boa trilhas onora, espero que vcs gostem :)
Vamos começar com a balada!!!!!!

Top 5 - BALADA


Hummm....quem n gosta de uma boa balada heim? se acabar na pista ate o dia amanhecer, e pra isso nd melhor do que aquelas músicas que soh de ouvir, tu fica eletrizado e da logo uma vontade nas fofhz de remecher as cadeiras eheheheh (embora eu n frequente baladas desse tipo aqui, pq o povo soh gosta de forró vou montar um playlist super dançante p vcs.)

5* Get Right - Jennifer Lopez



Ai getezzz eu amo essa música, é soh ouvir p dar vontade de dançar, passei um mês vendo o clip e tentando aprender a coreografia que a JLo faz....mais como ela n tem n viu. O toquezinho do começo é contagiante, n tem quem fique parado n. Perfeito p aqules dias que agnt tah louca p dar show, se sentindo A pussycat doll, super sexy mama kakakakakak


4*-Crazy in Love - beyoncé


Outra Musiquita para aquele dia de Diva, mt contagiante o som e o rap do bofitcho da moça, o Jay - Z, tipo um free stily quebra a monotonia, mt legal mesmo , ate minha avó abandona as muletas e rebola com a poderosa Beyoncé heheheheheh



3* Beautiful soul - Jesse McCartney -



N sei pq, mais toda vez que escuto essa música fico imaginando o loirissimo Jesse, num daquele clips bem boy band tipo N'sinc(pq sera? kakka) heheheleheheh. A letra é bem teenzinha e ao som de um popzinho básico, fica bem legal p curtir....


2* With You - Chris Brown

A medalha de prata bem merecida, é do bofe da Rihana (que por sinal n esta nesta lista por falta de espaço hehehehe) essa balad meio black love, mt legal p dançar juntinho do seu bofe, e se n tiver uma é a hora da balada perfeita p agarrar o seu hehehehehe .

aproveitem lindazz


1* Summer Love - Justin Timberlake



"And the Oscar goes to...." A medalha de ouro no nosso top é o dono da voz mais contagiante das paradas, eu n consigo ficar quieta quando escuto essa musica, ate qnd to sentada qnd mesnos espero to rebolando kakakakakak. A balada super animada e as letras super sexy, alem do menino ser dono de um rebolado espetacular, ele faz ate uma mumia dançar, sem falar no look super style do garoto neh, esses chapeus são baphonicos heheh por isso é dele o nosso primeiro lugar (valha, eu to parecendo o Léo madeira da Mtv, apresentanso o TOP TOP kakakak).

Eu ia fazer mais playlists nesse post mais eu vi que ficou ulta gigante, ai n da neh? mais prometo que faço nos próximos

Xero Lindazzz


0 fofas comentaram: