quarta-feira, dezembro 17, 2008


Comprinhas!!

0

Essa semana eu comprei uns DVDs q fazia tempo q eu queria, a primeira e a sehunda temporada de One Tree Hill, aqui no Brasil passa no SBT e chama Lances da Vida (nd a ver eu sei...mais fazer oq neh?) Então...Estou A-MAN-DO!!!!!!!!!!! Super envolvida com o Lucas (lindo de morrer!!) Peyton, Nathan e cia. Pena q soh tenha essas duas temporadas p comprar, as outras vou ter q me virar a fox mesmo...
Tb comprei o tão comentado livro "Crespúsculo" e tb estou amando. A história é ultra envolvente, quase n consigo parar de ler. N verdade eu comprei qp eu li em algum lugar q essa série era o "novo Harry Potter"e talz, mais assim, embora seja ótimo, n se compara com HP n. Até o jeito de escrever da J.K Rowling é mt mais cativante. Mais mesmo assim crepúsculo e os demais livros da série tem espaço garantido na minha estante. Qnd eu terminar de ler faço um post bem bapho sobre ele ok?

Xero Milla

0 fofas comentaram: