domingo, dezembro 07, 2008


Inspirem-se!!!

4
Inspirem-se:

* No Cabelo médio e super liso da phyna Lauren Conrad:

Parece que as tesouras estão ensandecidas em hollywood! Td mundo tah usando esse corte, seja liso ou com cachinhos. Eu adorei!

* No Make básico da Anne Hathaway:

Ela sempre usa esse make que eu acho bapho!! bem básico e realçando bem os olhos...


* Nas unhas pretas da Mischa Barton e da Li-Lo:

Amo unhas pretas, deixa a mulher mt sexy...


* Nas tranças da Jéssica Simpson:


N precisa nem falar neh bunitass...

*No biquine super power da Rihanna:



Rihana é mt phyna, e esse bikine totalmente descombinado com animal print, premete...



*Nas sandálias galdiador da Gwyneth Paltrow:






Esse modelo dourado tah mt show... (look nas unhas pretas, dos pés...adorei!!!)

*Nos maxi óculos da Rachel Bilson:

Clássico Wayfarer... Fora os outros modelo baphos q ela tem, mais infelizmente n achei nenhuma foto bonita p postar....

* No bofe da Angelina Jolie (kakakaka):

Em uma loja pertinho de vc.....uiiiii!!!!!

4 fofas comentaram:

Nl disse...

eu AMEI o biquine descombinando da HiHi.. não briguem comigo.
haha

Vitória Bernardi disse...

Meu cabelo curtinho fica com o da Anne Hataway que eu acho lindo mas da muuuito trabalho para cuidar. Mas com certeza ehh look fica lindo em qualquer um!
www.vitoriabernardi.com/

Amandinha disse...

Nossa um cabelo que eu gosto MUITO é o da Cyz (do programa astros o antigo idolos), eu quero a franjiinha dela pra mim, to doiida pra fazer uma franja! rs

Flor pra vc fazer o blog tipo o meu vc tem que ir nesse site aqui: http://www.pyzam.com/
ai lá vc vai ver como faz pra colocar, tem cada um mais lindo que o outro ;)


Beijo Beijo

Anandinha disse...

eu adoro tudo isso.. vc ta de parabéns Milla. Amei, sou fã numero um do conexão pink!