terça-feira, dezembro 16, 2008


My Wishlist!!!

0
Fim do ano chegando, com ele vem o Natal, logo depois meu niver(em Janeiro!!!eba!!!!).. ai resolvi fazer aqui a minha listinha de desejos do momento, com aqueles itens báááááásicos e outros nem tanto, mais que eu quero mt mt mt.... Alguns já estão garantidos mais estão na lista assim mesmo, pq eu a-do-ro uma listinha hehehehe.
Ai vai Bunitazz:
1. Box de DVDs Friends : Amo demais, soh tenho dois, mais amo todos e pretendo completar as 10. Até q n é tào caro, mais sempre tem outras coisinhas mais urgentes p comprar ai sempre passa...
2. Espelho e pinça com luz- O Boticário: To louquinha por esses dois...ambos tem luz embutida, mt práticos qnd tem aquele pelinho indesejado na sobrancelha e a luz n ta boa neh? E o tamanho tb é mara p guardar na bolsa.
3. Câmera Digital Pink - Sony: Esse é o item da lista que eu mais quero!!!! Jah até tenho câmera mais essa pink é mt liiiiinnnddddaaaa!!!!! e tb é super pequena, dá p levar na bolsa e registrar todos os momentos.
4. Sandália Gladiador salto alto: Faz tempo q to procurando uma assim bem style, mais até agora n achei....
5.Livro Lua Nova: Este é o segundo livro da série. Comprei o primeiro "Crespúsculo", estou quase no fim e adorando!! depois faço um post aqui sobre ele, que tb jah tem filme. Enfim, eu n vou aguentar n saber oq aconteceu com Bella e Edward...quero mt !!!!
6. Bolsa Hering: To precisando de uma bolsa de tecido assim, bem básica p usar no dia-a-dia e a hering tem umas lindas. Uma vez vi uma numa loja mais no dia tava sem dinheiro, qnd voltei p comprar n tinha mais Buuuuáááááá'...
7. Luminária lilás: Comprei uns móveis novos p o meu quarto, e vi que esta faltando uma luminária p colocar no criado mudo, mais tem q ser lilás p combinar com a decoração heheheheh.
8.Pota retraro lilás: Mesmo caso da luminária, sobrou espaço e quero colocar fotos na estante.
9. Óculos Melissa para Chilli Beans: Esse óculos é perfa!!!! adoro os óculos da chilli pq é baratinho e de qualidade, e esse da melissa n tem igual n, me apaixonei de cara!
10. Necessaire pink ou roxa - O Boticário: Essa n tem foto pq n achei, affz, mais é mt linda e acho q n é de nenhum kit n. É perfa p colocar a maquiagem p viajar.
Xero Milla

0 fofas comentaram: