sexta-feira, dezembro 05, 2008


Natal, Natal, Natal....Contagie o mundo com o seu melhor...

1
Eu adoro o Fim do ano....
Toda a família reunida, roupa nova, vermelho, verde, branco e dourado, presentes, amigo secreto (da facul, do curso de ingles, do salão, da turma kakakakkaka), presentes, mt brilho, peru sadia (hehehe), o espirito fraterno q contagia td mundo (n é incrivel como td mundo fica bonzinho e solidário, doido p dar uma de Sra. Pitt e adotar um pobrinho da Africa..kakakkaka)
Mais vc sabem oq eu mais gosto no natal? (tah bom...n é oq eu mais gosto, mais eu gosot mt heheh) OS COMERCIAIS DE NATAL DA COCA-COLA!!!!! hehehe Sério gente, eles me fazem entrar no clima do papai noel total!!!
Mais sério..... td ano a coca faz uma campanha mt linda, quem n lembra da fila de caminhões tds iluminados, com a trilha sonora "Um natal bem vindo, bem vindo o natal..." amo...
E qnd tinha aquele s ursinhos polares, lembram daquele q eles faziam uma torre subindo um em cima do outro p pegar a lua e abrir a garrafa de coca com ela? mt lindo...
E aquele bbzinho urso bebendo a coca....mt mt fofoh!!!!
O desse ano n deixa a desejar n viu lindazz....é mais emocioante que os outros... o tema da camapnha desse ano é "CONTAGIE O MUNDO COM O SEU MELHOR" mt fofo.... e a música então...linda...Natal ,natal, natal...... Olha q lindo:
A cada ano fik mais lindo!!!!!
Feliz Natal!!!!!!
xero Milla

1 fofas comentaram:

Coração disse...

Poxa....amei o seu blog!!!
Gostei de tudo,,,continue assim!!!

Bjo...Joelma de Salvador/BA:)