quinta-feira, outubro 30, 2008


La Bündchen, La Power!!!!

0
A revista Vip confirmou oq todo mundo jah sabia: Gisele Bündchen é eleita a mulher mais sexy do mundo, se resta alguma duvida da soh uma olhadinha:

A superultramegapower Model não deixa a desejar qntd se trata de beleza, talento e sensualidade. Vamos combinar que existem vááárias tops mais bonitas do que a Gi (intima heim gente!!!!) mais com esse carisma e charme, nananinanão!!! Isso faz dela a única, (pelo menos que eu tenha lido) übermodel (???), com uma conta bancaria de míseros 200,000,000 de dólares, caches estratosféricos (correm boatos que a Bela cobra somente 10 mil Euros por passo que da na passarela !!!!!!!!!!!!!!!) e a companhia do "feio Tom Brady"!!! Isso n é p todas n heim garotas! Ela poooodddeee!!!!!

Tenho pena dela, coitada !!!!!!!!!!! kakakakakakakakka

Vai lá Gisele arrasa, vc é um orgulho p os brasileiros!!!
Beijo Lindazz!!!!
Milla

quarta-feira, outubro 22, 2008


It´s that a summer love?

0
Quando estavam gravando o novo clip da Rihana, Justin sem querer deu uma conferida na Brasilidade americana da moça:




Correm boatos que eles estavam no maior clima de sensulaidade, masssss agnt sabe qeu o Justin/ bom moço Timberlake namora a Jessica biel neh??? e Rihana babab pelo Cris brown, sera?????

A imprenssa n deixa passar nd neh?

Mais na verdade eu acho que ele n estava olhando p os atributos pops de Rihana, ele estava pensando como ela pode vestir esse modelito, cafona em publico....confere ehehehehe

Xero fofazzzz


Jude law

0
Eu sempre achei Jude Law a coisinha mais best de Hollywood, Simplismente perfeito!!!



Com um estilo Bad boy mixado com menino safado, cabelos cuidadosamente desajeitados, fisico de Deus Grego, olhos azuis combinado com um olhar matador de deixar ate Madre Teresa de quixo caido!!!! E as roupas então, simplismente as tops...ate hj! Meu Deus, essa semana ele foi clicado quando saia p passear com a sua prole, numa roupa digamos "colorida":






Como uma pessoa tão best pode usar isso, Jude Jude, chama logo o seu personal stilyst devolta por favor.



Mais pensando bem com essa carinha agnt perdoa a roupa neh meninas???? hehehehehehe



Xero Bunitazzzz

Músicas que te fazem sentir!!

0
Obaaaa Lindazz, meu primeiro post sobre música!!!

Tem coisa melhor doque ouvir relaxar e ouvir uma boa música? e de prefenrencia aquelas q dao aquele friozinho na barriga...
O estinto grupo Los Hermanos são especiaista nesse tipo de música, com melodias beliossemass hehehe, e letras emocionantes, eles tem uma infinidade de musicas lindinhas perfeita p tds os momentinhos q agnt adora uma trilha sonora....seja p ficar agarradinho com os nossos babys, ou rasgar as fotos deles hehehehehhe

Esqueça Ana Julia( Meu Deus como eles fizeram aquela porcaria?) e escute as demais composições de Marcelo Camelo e cia. O vento, cara estranho, minha menina e a minha preferida O VENCEDOR, olha um trechinho da letra lindazzz:





Olha lá quem sempre quer vitória
E perde a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor,
Levo a vida devagar pra não faltar amor


Eu que nunca fui assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz.


Linda neh? prefeita p aquele e momentinho deprê q agnt adora curtir.
Marcelo Camelo e Rodrigo amarante são verdadeiros genios da musica brasileira, e mereciam mais reconhecimento. QQ dia eu elejo aqui o top 10 das musicas qeu me fazem sentir ehehehehehehe




Xero Lindazz

Milla


segunda-feira, outubro 20, 2008


Filha de fashion, littel fashion eh!

0





Loooogico que com a herdeira cruise n poderia ser diferente, a garota jah nasceu fashion, assim como a "sem sal" da mae kate holmes, aprendeu( ou quase, lembre das boyfrieds pants!!) a ser depois de se tornar a Sr. Cruise.
O estilinho little pricess Lúdica e divertidacombinados com a carinha de anjinho fazem de Suri um icone da fashion Kids!!!


Olha que coisa fofah, se vc tem uma filha, prima, irma, cunahda, amiga, conheciada.....segue este estilinho para que sua peuqena topmodel!!!






A Sr. Cruise deveria contratar o mesmo stilist da baby cruise pq vamos combinar, essas calças de namorado mais parecem um look tipo "vamos ali no sinal mandigar" fala serio, alguem merece isso?

Tcahu Lindazzzzzzzzz
Xeruzzz
By Milla

domingo, outubro 19, 2008


Primeiro post...

1
Ai ai....primeira postagem....que emoção!!! hehehehehhehe

Vou tentar deixar o blog bem charmoso...depois agnt se fala...

Tchau Fohfazzzz

xeruz

Milla