segunda-feira, janeiro 05, 2009


5+ DEUSES GREGOS DO PLANETA!!!

6
Ai Bunitaz... esse foi o post mais difícil q eu jah fiz kakakak Escolher soh cinco dentre tantas beldades, tarefa árdua viu... mais por fim, depois de litros de baba e com ajuda da minha amada irmã consegui!!!! Have Fun!


5* Rodrigo Hilbert




Nome:Rodrigo Hilbert Albertoni
Idade: 29 anos.
Cidade: Orlenas, SC.
Profissão: Modelo/ator.
Vale saber: Jah foi modelo da Versace, trabalhou em algumas novelas da globo e hj esta em três irmãs, casado com Fernanda Lima (snif!!), Estrelou juntamente com Gisele Bundchen, a campanha da colcci 2008.



4* Cauã Reymond



Nome:Cauã Reymond Marques Idade: 29 anos.
Cidade: Rio de Janeiro,RJ.
Profissão: Ator.
Vale saber: Jah morou em Milão e Paris, o primeiro trabalho na televisão foi em Malhação (lembram do mau mau?) é namorido da ex-bbb/sem sal Grazi Massafera.




3* Matt Long



Nome: Matt Long.
Idade: 29 anos.
Cidade: Winchester.
Profissão: Ator.
Vale saber: Jah atuou em series de tv, tendo destaque em Jack&Boby onde interpretava o futuro presidente dos EUA (a série foi um fracasso e soh teve uma temporada), atuou com Amanda Bynes no filme "Ela e os caras".




2* Jonathan Rhys Meyers




Nome: Jonathan Michael Francis O'Keeffe
Idade: 32 anos.
Cidade: Dublin.
Profissão: Ator.
Vale saber: Jah foi modelo da Versace e Hugo Boss, chama a atenção no mundo da moda pela sua imagem "androgena", interpretrou Elvis Presley na minisérie Evis. Atualmente interpreta o Rei Henrrique VIII na serie The Tudors. Ele Canta!!!!




1* Jude Law

Nome: David Jude Heyworth Law
Idade: 37 anos.
Cidade: Londres.
Profissão: Ator.
Vale saber: Protagonizou vários filmes, como Ailfie, Closer (ele esta lindo nos dois!!), recebeu duas indicações ao oscar, tem 3 filhos, teve uma romance com a baba deles (safadinho hehehe).


Espero q as bunitas tenhas aproveitado os colírios ai...
Xero Milla


6 fofas comentaram:

Natalie disse...

Só acho que o Hilbert tinha q ser o primeiro...

Renata disse...

fui eu que comentei acima, só que com a conta google do meu namorado, sorry!
entao, eu vi o jude law sem camisa e meio que me desencantou.
já o rhys? AFFFFFFFFFFF, que homem!
Beijão

Sarah disse...

Jason Lewis em primeiro mulheres!!!

Rodrigo Hilbert em segundo :)

e o Rhys Meyers tira meu sono...

Helô Gomes disse...

jude law!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o Matt Long é muito gato

Ô La em casa

Besinha disse...

Acho todos homens muitoo perfeitos principalmente o Rhys.
A foto do Rodrigo esta estranha acho que voce poderia colocar outras.
vou ate te dar dicas de site com fotos lindas dele
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2007/07/146_335-rodrigo1.jpg e http://www.anda.ca/fotos/2006/01/50176.jpg
Abraços para todos