sexta-feira, janeiro 02, 2009


5 MOTIVOS PARA AMAR ONE TREE HILL

2

Oi bunitass,
Jah falei p vcs q sou viciada em séries neh? N importa o tipo eu to lah assistindo...E de tempos em tempos eu fico viciada numa determina série, jah passei por FRIENDS (ainda amo mt!!!) Gilmore Gils, House, The O.C. (quem nunca assistiu as peripécias de Seth e cia??), Dawson's creek, e a bola da vez é One tree hill!!!

Cinco motivos para amar one tree hill:

5* A música da abertura
Como uma boa fã de seriados, sou tb fã das músicas que abrem os programas(odeio qnd o seriado n tem música!! n eh Gossip Girl???) geralmente elas são daquele tipo que "te fazem sentir".
A trilha de One tree hill ,como n podia deixar de ser, é simplismente LIN-DA!! Chama-se "I don't Wanna be" de Gavin DeGraw (recomendo outras músicas dele), dá até uma pontadinha no peito qnd a música começa a tocar "I don't wanna be /Anything other than what/ I've been trying to be lately/All I have to do"e as fotos dos personagens vão se alternando lentamente com as cenas dos episódio passados, lucas quicando a bola na ponte...Uiii!!! Emocionante mesmo.


4* O elenco masculino
Meudeusdoceu soh tem Deus Grego nesse seriado!!!! Deve ser a água de Tree Hill kakakakakka.
Primeiramente a dupla protagonista Natan (James Laffety) Atlético e de uma beleza, digamos convencional, tem um charme q o deixa irresistivel. E Lucas (
Chad Michael Murray) tem uma beleza mais padronizada e sensivel.
A lista é enorme, vou tentar colocar os 6 mais!!!!
Fora Nate e Luke tem tb Felix (Michael Copon) um latino super lindo que tem uma "friends whith benefits" com Brook, Chris Keller (
Tyler Hilton)cantor com quem heley vai fazer turnê e deixa Nathan (ainnnn q nojinho dela11), Jake Jagielski (Bryan GreenBerg) jogador do time de basquete tem uma filha e um romance com Peyton, e Dan Scott (Paul Johansson)Pai de nathan e Lucas, até o coroa quebra um galho heim...


3* O amor incondicional de Nathan por Haley


Ele era o Bad boy de Tree Hill, mais tudo mudou qnd conheceu e se apaixonou por Haley. É lindo o amor q ele sente por ela, sempre tentando fazê-la feliz, se casaram e foi capaz de perdoa-la mesmo ela tendo abandonado para cantar numa turne com um ex namorado. Amar é isso, passar por cima do orgulho e ficar com quem se ama.
Eu sei q amor assim n existe, q na vida real as pessoas são egoistas e n perdoam erros imprudentes, mais mesmo assim é lindo.

2* Personagens Reais

Uma das coisas que eu mais gosto em OTH é q os personagens são verdadeiramente pessoas, n existe um mocinho bondoso e um vilão evil, lógico que há um protagonista e um antagonista mais eles tem defeitos e qualidades assim como nós. Ninguem é totalmente bom, ingenuo nem totalmente mau. Lucas trai a namorada com a melhor amiga dela e depois foge para outra cidade, Nathan é rancoroso mais ama Haley e a perdoa qnd esta toma uma atitude impensada e egoista, Haley era a "boa moça" mais trai a confiança de Nathan, e até mesmo Dan "o malvado" q abandou Lucas e inferniza a vida de Nathan tem momentos de compaixão. Além de tudo, as atitudes e personalidades dos personagens são explicadas e motivadas por acontecimentos ou traumas passados. Agnt se identifica com os dramas dos persogens, tem sempe algun q parece com vc ou passa com algum problema parecido com o seu, é isso q faz o seriado tão emocionante.


1* Citaçoes de Poemas e Livros
Lucas é um leitor assiduo, e em quase todos os episodios no inicio ou no final, faz uma citação de uma livro, é mt tocante principalmente qnd é no final, pq tem sempre td a ver com o episodio.
Até agora soh assiti as 2 primeiras tempordas mais aqui vão minha citaçoes preferidas:
2.02 TRUTH DOESN'T MAKE NOISE
"T. H. White disse: 'Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações, sem questionar, para aqueles que mal pensam em nós.'"
2.07 LET THE REIGNS GO LOOSE
Oliver Wendell Colmes disse: “Muitas pessoas morrem com a sua música ainda neles. Algumas muitas vezes é porque eles sempre estão preparando para viver.... Antes de eles saberem... O tempo acaba."
2.11 THE HEART BRINGS YOU BACK
Tennesse Williams escreveu: “Quando tantas pessoas estão solitárias o quanto parecem, seria imperdoavelmente egoísta se sentir solitário sozinho”
2.14 QUIET THINGS THAT NO ONE EVER KNOWS
Octavio Paz escreveu: “A solidão é o fato profundo da condição humana. O homem é o único ser que sabe que ele esta sozinho.”
2.19 I'M WIDE AWAKE, IT'S MORNING
Stephen King escreveu: ‘O tempo leva tudo. O que você quer e o que não. O tempo leva tudo. O tempo arrasa tudo. E, no final, só resta a escuridão. Às vezes, encontramos outros nessa escuridão. E outras vezes, perdemos eles de novo’
E a minha preferida:
2.22 THE TIDE THAT LEFT AND NEVER CAME BACK
“George Bernard Shaw escreveu: Existem 2 tragédias na vida. Uma é perder o que o seu coração deseja. A outra é conseguir.

2 fofas comentaram:

º M îî îî ~* disse...

Adoro Tree Hill , Parabens ! são otimos 5 motivos , pra se amar essa serie, ' ela ta entre as minhas preferidas, logo depois de House. '
oaosiaosiaosoa -
adoreei o blog,
abraços ' :)

Rithielle disse...

Amo OTH ! :D
Gostei dos seu 5 motivos e do seu blog!
Vc ja assistiu ate q temporada?
bjinsss