quinta-feira, janeiro 08, 2009


Unhas de verão!!!

4
Bunitas, tem coisa melhor do que unha pintada? Ai adoro ir p o salão e ficar lah horas escolhendo as cores e fazendo aquelas misturinhas báááásicas (as vezes ate consigo uma corzinha assim de "vomito" heheheh mais tudo vale na busca da cor perfeita.
Confesso a vcs q eu sempre alternava a cor das minhas unhas em 3 opções: Preto, Lilás, e Francesa. Meio sem graça neh? Mais essa semana li um post super legal em algum blog q infelizmente minha amnésia n me deixa recordar (vou procurar, eu juro!!!) q falava de unhas vermelhas, e eu A-MEI!!!
E hj, com ajuda da minha amada manicure/amiga, sai da unhas boring, para o mundo mágico dos esmaltes "cores intensas" hehehehe.
Olha ai o resultado da minha mutação "manicurística":

Adorei essa cor, é um vermelho super vivo. O esmalte q eu usei foi da colorama. gente vcs n tem ideia d como essa marca faz uns esmaltes super pigmentados, e q duram um tempão. E a cor da unha fica igualzinha ao do frasquinho.

4 fofas comentaram:

Marco disse...

olá, não tenho nenhuma temporada de OTH para vender. além disso, sou de portugal e os dvds daqui nao sao compativeis com os vossos leitores do brasil. desculpe nao poder ajudá-la. continue a visitar o portal de séries :)

Renata D. disse...

Aaaaah ficou lindo!
Eu sou super clássica no quêsito unhas, sabe?
Pinto só de renda, vermelho escuro e muitas vezes, passo só base.
Preciso realmente ousar mais, já que as cores cítricas e bem chamativas estão na moda!
Beijo e boa semana

Amanda disse...

Eu tava numa vibe vermelha, agora entrei na vibe rosa/coral hehehehehe. Coisa de mulher mesmo. Adoreeeeei teu esmalte, super verão!

Helô Gomes disse...

a olivia é minha favorita!

mas tbm amei a cameron, gente, o que aquele vestido rosa?