quarta-feira, janeiro 21, 2009


SPFW: COLCCI.

2
A marca catarinensse simplesmente ARRASOU no desfile do SPFW neste último domingo.
O guarda-roupa delas conta com o toque de militarismo evidenciado nos botões das minijaquetas e boleros femininos, shortinhos agarrados, macacões e saias curtas. A sandália meia-pata altíssima com tachas e franjas dá um toque rock’n'roll aos looks.O couro também esta suuuper presente nas jaquetas masculinas, e merecem destaque tb as parcas de capuz e bolsos.
Destaque para musa mor deste blog!!!
Foram apenas três entradas , mas foram o suficiente para deixar os fãs de plantão (eu!!!!) de queixo caído. Mais magra (se é q é possível), mais loira, mais noiva, a nossa übermodel deu show na passarela abrindo e encerrando o desfile, exibindo looks com jeans suuuuuuuper colados e de cintura alta. A-MEI!
tenho uma reclamação: Onde está o cabelo esvoaçante, cuidadosamente desajeitado que (pelo menos para mim) era marca da top???? Tudo bem q esse cabelo chapado e esse corte reto são tendencinhas neh? Mais Gisele por si, é um tendência. NÃO GOSTEI prontofelei!!!
Um pergunta: será que os homens sentem mais frio do que as bunitas???? Pq me parece q as roupas deles são mais quentes???
Enfim, eu achei o masculino baphonico tb! Roupas acolchoadas e capuzes forrados de peles, e sempre em preto ou branco com esse ar de pitboy do bem. E esses modelos meudeusdoceu!!! Eu quero um desse p mim kakakakakak...
Minivestidos com cintura marcada, saias curtas e balones inspirados nos anos 80, estiveram muito presentes.
As cores não variaram muito, sempre preto, branco e cinza.
Cabelos quase sempre retos e lisos(efeito pranchinha), até a musa Gisele aderiu...
Bjo Milla

2 fofas comentaram:

Vickie disse...

Super amei a coleção da Colcci, e a Gisele não tinha mais o que estar magra né? *invejinha mode on
linda as calças ultra coladas de cintura alta né? tudo!
www.vitoriabernardi.com/

Vickie disse...

Passa no meu blog para ver o meme que tem pra ti!
www.vitoriabernardi.com/