quarta-feira, janeiro 28, 2009


VOLTA ÁS AULAS!!!

5

Eu ainda estou viva kakakak!!!!!!


Lindas, desculpem a ausência de posts, confesso que a minha procrastinação (n sabe oque é joga no google!!!) e a internet tartaruga aqui da minha casa não me deixaram atualizar o blog. Prometo um bombardeio postalístico até sexta-feira, pq infelizmente as aulas da facul vão começar e vai ficar bem mais difícil postar. N fiquem tristes (kakakaka) até lá preparei um monte de posts baphonicos p vcs!!!


E como as aulas de todo mundo estão começando, eu fico sempre pensado no que usar. Por favor NÃO sigam o meu exemplo!!! Eu n tenho a menor paciência de escolher roupa pela manhã e coloco a primeira coisa q vejo pela frente, resultado: tem dias q chego na facul totalmente mendiga!!! kakakakka. Mais esse ano eu vou mudar e escolher umas coisinhas mais decentes p vestir e n sair por ai fantasiada de Alice Dellal/Hippie suja kakakakakak


Faz um tempinho já que eu vi no Garotas Estupidas, um post da Camila Coutinho dando umas dicas de como se vestir na semana de aula. Então resolvi fazer o meu quinteto de looks escolares hehehe (embora os dela tb sejam ótimos vale a pena conferir). Afinal de contas como diz o ditado "Nada se cria, td se copia neh? heheheheheh
Ebtão preparei cinco looks bem lindos e práticos para a primeira semana de aula das phynas ser um arrazo.




SEGUNDA




Segunda é o pior dia da semana, n existe uma pessoa nesse mundo q n tenha a maior preguiça de voltar ás atividades semanais depois de ter passado um fim de semana totalmente relax ou balada!!!! Pensando nesse ócio inevitável optei por um look bem simples: Jeans, Regata, Havaiana (símbolo da preguiça nacional !!!!) E um óculos aviador p esconder a olheiras resultantes da balada dominical!!



TERÇA
Bom, na terça não dá mais para ter desculpa né? Uma caprichadinha no visual n faz mal a ninguém. Nada de salto!! Eu nem cogito a possibilidade de condenar meus pobres pezinhos a passar a manhã inteira num sapato apertado nananinanão! Sapatilha é a melhor opção.


QUARTA



Na quarta, que jah é quase fim de semana (kakakak), um lookzinho mais jovial. Amei esse salopete, dá p usar com regata, blusa de tecido com manga ou sem manga!!! A-MEI!!! E fica super lindo com a gladiadora rasteira.







QUINTA



Essa dica é pra quem tem algum compromisso depois da aula ou quando tem que sair da facul direto para o estágio ou trabalho (estudo Direito, por isso a roupa mais "arrumadinha"). Se esse n é o seu caso escolha uma produção mais adequada.





SEXTA



Eis que é chegado o tão esperado fim de semana!!!!!!!!!! Essa produção é pra quem vai dar uma esticadinha depois da facul (p quem estuda à noite). A dica é bijux e bolsa não tão MAXI.



Phynas, eu adorei esse cinto de tachinhas!!! Tipo aquele q a Carrie usa no filme do Sex and The City. Tá virando tendencia viu!!! Mais eu n achei mt fácil de combinar n. N sei nem se acertei. Se alguem tiver uma dica pode me mandar ok?





Bjo Milla







5 fofas comentaram:

Vickie disse...

Milla,
amei as roupitchas querida, principalmente a de quinta, pelo menos é a mais adequada para mim que tb faço Direito, ótimo né?
ahh e sobre procrastinação tem um texto otimo na superinterresante de um tempo atras.

Ah, e eu já vo faço o meme que tu passo ta? Só to sem tempo agora... prometo.

Roberta Stuani disse...

Milla amei o seu blog mas não to visualizando a roupa de sexta. Ah adorei a lista de recompensa para perda de peso, vou fazer uma também pra ver se me animo, bj

Ananda disse...

millaa..ameei muiiiiiito! Amo vc e amo também moda, e a sua moda claro!

Helô Gomes disse...

hauhauhauhauhuhauh
boa sorte queridaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Anna Paula disse...

Flor, dieta dos pontos = Vigilantes do Peso. Não vou mentir e dizer que estou fazendo tudo certinho, mas mesmo não fazendo, estou perdendo. devagar e sempre