sexta-feira, janeiro 30, 2009


EU QUERO: EDWARD CULLEN

10
Tipo assim, eu esqueci de colocar na minha wishlist de natal, mais quem tiver um vampiro, lindo, educado, romântico e misterioso por ai, que não esteja usando, pode me mandar tah?

Bunitas, eu estou apaixonada!!!! E com ódio eterno dessa Stephenie Meyer!!!! Ela acabou com a minha vida amorosa, eu quero um Edward!!! Mt perfeito!!! E o bophe que interpreta ele no cinema n podia ter sido melhor escolhido n!!!
A história nem é tão boa assim, mais Edward compensa viu, tipo assim vamossairpravcmemordereeuvirarvampiratambem!!! hehheheheh
Pode ter certeza que vou continuar lendo os livros e assistindo os filmes.

10 fofas comentaram:

Sissi Freire disse...

Menina.. que paixão hein??? O personagem é mesmo um tesão.. já chegou a ler os livros?? Super intenso...

A disney/doidas fashion disse...

Ai ai...se arrumar dois me liga taah, eu sou capaz de matar a Bella... O tema do livro é: se você pudesse viver pra sempre, para que vc viveria?

Pra mim horabolas...XD

http://www.priemforma.com disse...

Amigas Primeiro Sorteio do Blog Pri em Forma: um kit de maquiagem da Pierre Pardon, se puderem divulgar agradeço: http://priemforma.com/?p=308

Abri um espaço para divulgação de novidades quando tiverem algo manda um email para priemforma@priemforma.com

http://www.priemforma.com

Cristina Uetake disse...

Oi Dona Milla, toda vez que eu entro nesse blog, tá diferente! Mas tá ficando booooom! A Roberta te passou o nome dos produtinhos?!?! Ha!Ha! E quem não quer um bonitão desses?!?! Até eu que sou + boba! Bjuuuuuuuuus

Anônimo disse...

esse rapaz é parecido com o Edward!

olhem o perfil dele no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17818705148763907936

Anônimo disse...

Ho meu deus se tivesse um jeito de nos fãns dele conhecer ele ou pelomenos flr com ele, Eu sou perdidamente apaixonada por ele, ate parar no hospital por ele eu ja parei falando serio chorei mil vezes por esse homem, ele me deixa louca, queria falar com o fantastico para mandar um bj pra ele mas num to conseguindo alguma de vc podem me ajudar ;(

Jéssica disse...

ola eu sou fa 1 do edward e tenho o quarto com tudo q vcs quisessem pemsar tenho poster tenho os dois dvds e tenho uma conta na bamca de revista q me manda todo mes uma revista da capricho com um poster e paquei uma fostuna pq eu tenho a parede toda com fotos dele e uma tv de 50 polegadas com videos dele na tela do computados tem a foto dde todods mas eu nao gosto muito do jacoob mais eu gosto do edward pq ele e um ddeus grego e um gato lindo e eu amo ele nao perco nenhum comentario dele q passa na tv

Anônimo disse...

ele e lindo
demorrer

Anônimo disse...

eu amo esse homem Edward meu quarto é a cara dele todinho tudo de Edward cullen e sua família se você ver você desmaia eu tenho livros 10 livro de cada filme tudo repitido no total 40 livros e cada filme que eu tenho é 10 de cada um no total também eu tenho 40 dvd eu tenho jogos de player 2 não gosto mas eu jogo tipo eu assisto e jogo ao mesmo tempo é irado d+ eu amei esse filme eu sou fan numero 1 desse filme

scarlate lorrayne de paula dos santos disse...

edward me chamo scarlate lorrayne etoda ves que te vejo aumenta a vontade de te conhecer por favor se voce ver ese recado venha na minha casa e pule com migo nas arvores e brilhe para min no sol coisa linda