quinta-feira, janeiro 22, 2009


GEL ANTI FADIGA PARA OLHOS NATURA

1
RECOMENDO!!!



Eu sempre tive problemas com olheiras, e não é por causa de pouco sono n (eu durmo muito) é genético mesmo, toda a minha família tem (menos a mamona da minha irmã!!!). Eu já tinha tentado tudo, até promessa e mandinga kakaka, pq o meu sonho é ter um olho bem lindo p fazer o make q eu quiser, mais na adiantava, até que eu descobri esse creminho ai. O potinho é bem pequenininho mais os resultados são gigantes. É soh passar duas vezes por dia que os resultados aparecem em uma ou duas semanas. N vou dizer q estão brancos como o leite, mais os roxos ao redor dos meus olhos diminuíram uns 70%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E olhe q eu nem uso direitinho viu....Vale a Pena!!!!

E o preço é oteemoooooo: 25dinheirinhos.

Bjo Milla

1 fofas comentaram:

Rosane Oleszczuk disse...

Olá Milla, vi seu comentário sobre o Gel Antifadiga da Natura, e concordo com você, ele é bom mesmo para minimizar as olheiras, inclusive reduziu umas manchas que tenho perto dos olhos.
Agora é uma pena que um produto tão bom vai ter sua produção descontinuada, acho que vamos ter que fazer uma campanha para que o produto permaneça.
Beijoca da Rô