segunda-feira, janeiro 12, 2009


Globo de Ouro, Looks do Red Carpet.

2
Nesse domingo, Hollywood estava bombaaaaando na premiação do Globo de Ouro. E como n pode deixar de ser, as celbs inundaram o red carpet de looks fabulosos, e outros nem tanto hehehehe.



Os preferidos:
Evan Rachel Wood




Eu Amooo a Evan Rachel Wood desde que ela fez aquele projeto de adolescente/rebelde/lésbica/adepta de substâncias ilícitas, no filme "Aos Treze". Além de Suuuper elegante e linda, escolheu mt bem o vestido. Amei o decote e o cabelo.

Olivia Wilde
Outra phyna que eu amo (faz o serido house). O vestido lilás com influência no balé deixou o look romântico e ao mesmo tempo sexy. Escolha perfeita.





Eva Longoria
A bunita acertou na escolha do vestido. A calda sereia e os ombros á mostra ressaltam toda a sensualidade latina q corre em suas veias. Além da cor vermelha em contrates com sua pele morena ter ficado ótima. Detalhe para a certeira pra e a pulseira.

Vanessa Hudgens
O vestido esta lindo, principalmente pq ressalta as curvas da morena. Mais pecou na cor, jah q eh morena e poderia ter usado uma cor mais quente. Detalhe do colar de correntes enorme. A-DO-REI.

Penélope Cruz
Mais uma latina na nossa lista. Ela está fabulosa nesse vestido claro e de corte reto. Amei o cabelo meio solto e franja desgrenhadinha, linda. Usou poucas jóias, só os brincos. Mt bom.

Kate Winslet

O vestido embora mt elegante n traz nd de inovador. Embora eu tenha adorado o detalhe do laço super discreto. O destaque vai para o conteúdo. Kate esta super em forma e loiríssima! Mt linda mesmo. Parabéns Kate.

Anne Hathaway

Anne eh sempre Anne. Como eu amo essa garota. N tem uma roupa dela q eu n ache baphonica!!!!! Esse Armani Azul cheio de brilhos discretos arrazou!!!
Detalhe p boca super vermelha...amoooooo.

2 fofas comentaram:

Natalie disse...

Oi Mi, a Rachel tava linda mesmo, mas gostei muito do look da Olivia, a Anne tava usando um Armani Prive não é? Beijos linda!

Shirley disse...

Milla,
Se vc achar interessante divulgar, estou fazendo um sorteio no meu blog.
Neste mês o Eu Comprei… vai dar um kit contendo:

1. Bloqueador solar facial da Avon, com FPS 50,
2. Três esmaltes da linha Make Up Panvel, nas cores Holiday (sobre o qual fiz um post), Candy e Love,
3. Um batom da linha Make Up Panvel, na cor Jaspe, um coral bem lindo para combinar com o verão (ele também está naquele post).
Passa lá:
http://www.eucomprei.blogspot.com/
beijos!