sexta-feira, janeiro 02, 2009


Metas para 2009!!!

2

Ano novo, vida nova!!! tem clichê maior q esse?. O começo do ano é sempre a época q a esperança brota nos corações das bunitas e bunitos de plantão ( eu sei q meu blog tem leitor hominho agora eheheheh). Planejar a viajem, a dieta, a volta á academia, dedicação à um projeto antigo, ou começo de um projeto novo, n importa oq esteja na sua listinha de metas para 2009, o segredo é a força de vonatde e determinação. N desanime se n começo for dificil pq squase sempre melhora (ou n hehehe).
N vou pensar q seu ano de 2008 foi em vão ou q eu n fiz nd, pq tudo na vida serve p alguma coisa, mesmo q seja como mau exemplo hehehe. Então se 2008 n foi um ano MARA... verei onde errei e como não fazer as coisas, e fazer diferente para q em 2009 o meu post de ano novo seja um pouquinho mais alegrinho. Os motivos dos meu desagrado em 2008 foram vários mais aprendi algumas coisas para que 2009 seja just a little bit better. Assim espero.
Confesso q vcs q nunca fiz lista de ano novo. Na verdade eu n sou uma pessoa de metas...coisa q pretendo mudar. Então p começar o ano de forma diferente (e tentando arduamente me convencer disso) vou começar a minha lista:


Resoluções para 2009

  1. Esquecer quem e oque eu preciso esquecer!!
  2. Me dedicar mais a faculdade - mesmo n sendo minha paixão, vou tentar dar mais de mim;
  3. Ser mais organizada;
  4. Administrar melhor o meu tempo;
  5. Ser mais vaidosa;
  6. Ser mais simpatica;
  7. Cuidar melhor da minha alimentação;
  8. Me exercitar;
  9. Dar mais atenção ao meus amigos;
  10. Meditar.
  11. Me didicar mais ao blog.

Coisas que aprendi em 2008

  1. Aprendi que nunca temos oque ou quem queremos;
  2. Que algumas pessoas perdoam, outras n;
  3. Que n se deve deixar sua felicidade depender de ninguem, pq AS PESSOAS SEMPRE VÃO EMBORA;
  4. Que as maiores amizades persistem ao tempo, distancia e desentendimentos;
  5. Que n se deve exigir perfeição de ninguém;
  6. Que as circunstâncias, pessoas e o ambiente têm influência sobre nós, mais a responsabilidade é soh nossa
  7. Que para ser paciente precisa-se de mt treino;
  8. Que existem pessoas que embora nos ame, n tem a mínima ideia de como demonstrar;
  9. Que as pessoas são diferentes, e vc n pode esperar q elas reajam a determinadas situações da mesma forma q vc;
  10. Que a maior alegria da vida é ter o coração de quem se ama, e é tb a maior desgraça;
  11. Que por piores que sejam os erros que tenhamos cometido, n podemos nos esconder para sempre;
  12. Que chega uma hora q é preciso deixar o passado pra traz. Por um ponto final no sofrimento e recomeçar a viver.
  13. Que no final, o destino é a própria jornada.

Feliz ano novo Bunitas!!!!

Xero Milla

2 fofas comentaram:

Cristina Uetake disse...

Oi Milla. Boas resoluções pra esse ano, heiiin?
Obrigada pela visita e pelo carinho no Blog. Me manda o seu email (meu email está no blog) e a gente se fala por ele. Um Feliz 2009 pra vc!
Bjuuuuuuuus

aline sena disse...

Nossa, posso me identificar totalmente com seu post? Incrivel, parece que fui que escrevi essas palavras, tanto os aprendizados quanto as resoluções. Será que passamos pelos mesmos problemas? hahaha
Bjs!