terça-feira, janeiro 13, 2009


MEU NIVER!!!!

3
Oi bunitas...hj eh o meu niver ehhhhhhhhhh!!! Parabéns p mim!!!!!!!!!!!!! depois faço um post de todas as coisinhas q ganhei.
Vou passar um tempinho sem postar pq vou vijaar por uns dias, mais qnd voltar, e se o blogspost sair da tpm (aff), prometo um bombardeio postalistico ok? Bjo grande!!!!!!!!

Ps( N tem nenhuma foto graças ao blogsopt q n coopera. Eu acho q ele me odeia. É um plano maligno p me destruir hehehehhehehe)

Bjo Bunitas
Milla

3 fofas comentaram:

Renata D. disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado)!
Tudo de bom pra você!
E se viajares, aproveita beeem tá?
Um beijo

Shirley disse...

Parabéns, querida!
Tem selinho prá você no meu blog.
um beijo,

Pri Caineli disse...

Oi!
Sempre dou uma passadinha aqui pra prestigiar o seu blog, ele é ótimo!
Agora tb tenho um blog sobre beleza, dá uma passadinha lá:
www.blig.ig.com.br/princesanatorre
Estendo tb o convite para todas as suas leitoras.
Bjus!