quinta-feira, janeiro 15, 2009


POSTAGENS DE OURO. MEU PRIMEIRO SELINHO!!!!!

3

Ai gentemmm, to tão felizinha com esse selinho "Postagens de Ouro" que a Shirley do EuComprei me mandou !!!!!

Meu primeiro selo. A-DO-REI. Quando criei esse blog, eu não tinha nem idéia q alguém ia ler, quanto mais receber um selo fofo, mas espero q venham muitos outros (olha eu me achando!!!) heheheheheh.


Bom, eu tenho q repassar para 5 blogs. E meus bloguinhos escolhidos são:


Renata do Beauty Bar;

Cristina Uetake do Estilo Glam;

Natalie do Garotas Phynas;

Helô Gomes do Sanduíche de Algodão e

Eu sei q são soh 5 blogs, mais tb quero mandar pra um blog q eu AMO! q eh o Ricota não Derrete.


Bjo, Milla.

3 fofas comentaram:

Natalie disse...

Mo Doss... Tô ficando muito xiki!!

Muuuito obrigada!!! nossa..amei!! Beijos!!

Paulinha disse...

Mininaa soh quem podeee...


o blog tah de visual novo ^^


mtoo Lindooo...


beijoo Milla

Natalie disse...

Oi..deixei um outro selo pra vc no meu blog..passa lá!

http://garotasphynas.blogspot.com/2009/01/selinhomuito-digno.html