sexta-feira, janeiro 23, 2009


PROMOÇÃO OLHA QUE MANEIRO

4
Getem, eu sempre quis ter uma caricatura e agora meu sonho vai se realizar!!!!! Recebi essa promo da Shirley (amooo!!!):



Já teve curiosidade de ver sua caricatura? O Blog Olha Que Maneiro realiza isso pra você. Basta seguir as regras e dar boas risadas com o resultado.


Regras:


1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.


2- Poste o link do blog que te indicou.


EuComprei


3- Indique 10 blogs de sua preferência.


4- Avise seus indicados.


5- Publique as regras.


6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.


8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas


Quase todos os blogs jah receberam, então vai ser dificil achar 10 p mandar hehehhehe

E os meu indicados são:

Lollopop Fantasy

Ricota não derrete

Conversa delas

Sanduiche de algodão

Estilo Glam

Parada Pê

Beauty Bar

vitoriabernardi.com

Doidas fashion

Alinesena.com

Xero Milla

4 fofas comentaram:

Renata D. disse...

Vou postar no meu blog também.
Sera que se recebe mesmo a caricatura?
Um beijo

A disney/doidas fashion disse...

Oii Milla, valeu por se lembrar de mim, agora eu me animei pra mandar a foto, dexa passar a correria do meu blog que eu posto.

Um beijãaaao

A disney/doidas fashion disse...

perguntchénha básica:
é de confiança mesmo?? é pq eu fico em dúvida de mandar a minha foto...eu sou meio bobona pra essas coisas sabe...

Víckie disse...

Já indiquei as pessoas no meu blog... obrigada pela lembrança!

http://vitoriabernardi.wordpress.com/2009/01/29/olha-que-blog-maneiro/