sexta-feira, janeiro 30, 2009


SABONETE DE CAIPIRINHA

1


Que a indústria cosmética adora usar em suas fórmulas essências de coisinhas que agente come, as bunitas já estão cansadas de saber. A novidade é que a beauty food tb está usando bebidas na composição de seus creminhos.

A marca Valmari é criadora de muitos deles como por exemplo o Bloody Mary (drink preferido da , Marylin Monroe), que tem propriedades anti-envelhecimento e estimula a renovação celular. O peeling clareador, batizado de Piña Cola, perfeito para usar depois daquela temporada on the beach, e acabar com todas aquelas manchinhas, é feito com extratos de uva e abacaxi. E para a cabeleira oleosa (eu!!!), um dose de Mojito ou uma de Mragarita. O shampoo a base de limão e menta promete deixar as madeixas limpas por muito mais tempo.
O Bellini, bebida criada em homenagem ao pintor renascentista Giovanni Bellini que equilibra champagne e pêssego. Chamado de Bellini Sérum Hidratante, contém extratos da fruta que ajudam na renovação celular.
Tem cabelos secos e opacos? Uma dose da máscara capilar de Sex On the Beach e seu cabelo fica macio, brilhante e sedoso.
E como a indústria "made in Brazil" n podia ficar de fora dessa moda"etílica", a Brazilina Fruit lançou uma linha de cosméticos para o corpo, adivinhem de quê? A bebida mais apreciada pela nação tupiniquim: caipirinha!!!!
A bebidinha tipicamente brasileira virou matéria-prima de uma linha de beleza carro-chefe da Brazilian Fruit e e eles fazem o maior sucesso na Europa! A empresa brasileira criou uma composição baseada em extrato de cana-de-açúcar e limão, sem álcool na fórmula. Tem Hidratante, sabonete, tudo para deixar a pele das phynas macias.
Agente só tem que verificar o teor alcoólico dos produtxos, p n ter uma overdose neh? hehehe

xero Milla

1 fofas comentaram:

Moisés Lara disse...

"INVASÃO MASCULINA"
Fiquei na dúvida em comentar ou não, porque aparece um "fofaz" lá em cima... mas assim mesmo vamos lá!
Achei muito interessante esse sabonete de caipirinha, fiquei com vontade de conhecer. Talvez presentei minha namorada, não sei se ela vai curtir, mas eu com certeza vou adorar.
Beijos