quinta-feira, janeiro 22, 2009


SPFW:ELLUS

2



A Ellus arrasou no quarto dia do SPFW. Com uma coleção baphonica totalmente baseada no jeanswear, com processos de lavagens e tingimentos exclusivos e quase artesanais, a grife levou à passarela uma tendencinha de "moda invertida" onde os limites entre masculino e feminino se confundem. Calças justas para os bofesss, largas e bufantes para as phynas, as silhuetas se misturam e vestem tanto meninos quanto meninas.

O estilo hard worker, com acabamentos, puídos e rasgados, o azul escuro profundo, cinza e principalmente o preto, tomaram de conta da coleção, assim como as botas tipo "galoxas", couro e muitas muitas muitas sobreposições!!!!

O cenário foi um show a parte. Com as luzes totalmente concentradas na passarela, e um painel lateral q mudava a cor de acordo com o calor do corpo dos modelos deixou o ambiente meio denso e sofisticado, dando um ar "deluxe" à coleção.




Destaque especial para top inglesa Agyness Deyn que foi escolhida (e mt bem escolhida) como a "Ellus Girl" da temporada. Cheia de atitude e personalidade, e dotada de uma beleza andrógena, Agyness combinou perfeitamente com a proposta da marca. Agyness é mt linda e é considerada por muitos a sucessora da phyna Kate Moss. Ela é a minha #3 na lista de tops q amooooo!!!! hehehehe


Bjo Milla

2 fofas comentaram:

Shirley disse...

Oi querida,
Indiquei seu blog para ganhar uma caricatura, promoção do blog "Olha Que Maneiro".
Basta seguir as regras que estão lá no www.eucomprei.blogspot.com
Um beijo!

Helô Gomes disse...

uahuahuahauhauh
eu tenho MEDO de caricaturas