sexta-feira, fevereiro 27, 2009


5+ SÉRIES DE COMÉDIA

5
Aiiii... como eu amo séries!!!! É um vício mesmo.

Aqui vai a listinha (eu amo fazer listas, vício #2, heheh) das séries de comédia que eu mais amo!!!! Adoro esses "sitcons americanos", o cenários montadinhos, as piadas inteligentes e os personagens marcantes.

A lista garante boas risadas.

5ª THAT 70´S SHOW


Série norte-americano exibida entre os 1998 e 2006, contando a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 70.
A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas. O programa durou oito temporadas, e
200 episódios, A série também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace, Mila Kunis.

O figurino é hilário e mt realista. O sotaque latino de fez me mata de rir.

As vezes repetem muito as piadas.

EVERYBODY HATES CHRIS

Chris Rock, célebre ator e comediante da televisão, narra histórias, vivências engraçadas e desventuras de sua adolescência durante a década de 1980, a começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço num colégio frequentado por brancos, a duas horas de sua casa. Como o mais velho de três irmãos no bairro de Bed-Stuy, no condado do Brooklyn, Nova York, também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola , quanto ao preconceito e as dificuldades da época.
Em 1982 Chris completa 13 anos e, ao entrar na
adolescência, descobre que ela não era o que esperava. Em meio à responsabilidade de ter de cuidar dos irmãos mais novos, Drew e Tonya, enquanto seus pais trabalham, Chris amadurece rapidamente e percebe que já faz parte do universo adulto, mesmo sem ter idade para isso.O título da série é uma brincadeira com o título de outra sitcom de sucesso que acabou no ano em que esta estreou: Everybody Loves Raymond.

Os coméntarios que o próprio Chris Rock faz no meio da história.


Não é muito realista pq a família dele é muito louca



3ª THE NEW ADVENTURES OF OLD CHRISTINE


As novas aventuras da Velha Christine mostra Christine Campbell (Julia Louis-Dreyfus), uma mãe divorciada e dona de uma academia de ginástica para mulheres. Ela tenta controlar sozinha a sua vida, e estar em paz com tudo a sua volta. É conhecida como "Old Christine" ("Velha Christine") porque seu ex-marido Richard também tem uma namorada chamada Christine. Entre os personagens, está o filho de 8 anos do casal (Ritchie), o irmão e a sócia de Christine.





Ela é a criatura mais engraçada que eu jah vi. Morro de rir com as crises e xiliques dela. A competição com as outras mães da escola é mt engraçada.

As vezes da pena dela. Eu acho a atriz muito bonita para o papel de uma mãe em crise.




2ª TWO AND A HALF MEN



Charlie Harper (Charlie Sheen) é um compositor de jingles solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.
Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (
Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle, "Once and Again"); e a atraente e meio estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.


A obsessão de Rose por Charlie é hilária, e tudo o que jake faz tb!



O figurino é péssimo e nas ultimas temporadas Jake ficou meio sem graça.




1ª F.R.I.E.N.D.S




Friends foi uma sitcom norte-americana sobre um grupo de seis amigos residentes no bairro de Greenwich Village, em Nova Iorque. Foi transmitida originalmente pela rede de televisão americana NBC entre 22 de Setembro de 1994 e 6 de Maio de 2004, com um total de 236 episódios. Foi criada por David Crane e Marta Kauffman, e produzida por Kevin S. Bright para a Bright/Kauffman/Crane Productions, The Friends Corporation


LLC, e Warner Bros. Television. O programa já foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências. O episódio final foi assistido, em média, por 51.1 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Durante a 10ª temporada do seriado, este arrecadou 7 Prêmios Emmy (incluindo um na categoria Emmy do Primetime para Melhor Série de Comédia), um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. Em 2002, a revista especializada em televisão TV Guide lançou uma lista com os 50 melhores programas da televisão, e Friends constava em 21º lugar.

Eu amo absolutamente TUDO nesse seriado. Desde o primeiro episódio ao último (que é um dos melhores). O meu personagem preferido é o Chandler Bing. Tb amo as participações especiais.



Nadinha de nada!!!!





Fonte: Wikipedia

5 fofas comentaram:

monique disse...

adoro todas!
mas só uma coisa, camila..
vc queria que Jake se vestisse igual à Blair???
como é que deveria ser o figurino, na sua opinião?
eles são personagens caricatos, o figurino tbm tem que ser caricato oras!

=***

MillaFernandes disse...

Eu soh acho as roupas de charlie mt cafonas. Pra ser um pegador como ele eh, deveria ser mais masculo, sei lá. Eu n sairia com ele usando esse look de jeito nenhum.

Shirley disse...

Milla,
AMO Friends, Old Christine e Two and half men!!!
Estou com algumas novidades no blog:
Acabei de publicar um post sobre o esmalte cinza que "fabriquei em casa", com receitinha de como fazer e fotos:
www.eucomprei.blogspot.com/2009/02/unhas-com-esmalte-cinza-hand-made.html
Fechei uma parceria com a Coquelux e todas as leitoras que clicarem no link que está no blog vão ganhar um convite para o clube.
A promoção das pulseiras vai até dia 28.
www.eucomprei.blogspot.com
beijos e obrigada!

A disney/doidas fashion disse...

Nossa tava sumida hein ;]

Eu adoro two and a half men, acho super engraçado, sabe eu nunca me dei bem com friends, sei-lah nunca gostei sabe...

Ah e falando sobre o post do oscar, gente quando o Robert entrou eu fikei tipo 0.o
hahahaha

Claudia Speroto disse...

Oi flor!!!

Tem sorteio Biodolce lá no meu blog!!!

Participe!

Se puder divulgar agredeço tb!!!
Meu endereço:

www.brechodasperoto.blogspot.com

Bjinhus e obrigadinha!