domingo, fevereiro 15, 2009


BATOM ROSA, USE E ABUSE

6







Oi fofas, essa semana eu dei uma de noveleira e assisti pela primeira vez a novela doas oito, caminhos das índias. Logo no começo vi a personagem da Leticia Sabatela, malvada que só ela (que por sinal esta linda!!). Eu n lembro do nome, mas n esqueço o batom rosa que ela sempre usa. Depois reparei que além dela várias outras personagens do folhetim usam e abusam desse tom rosado nos lábios. Pesquisando no bom e velho google imagens, achei várias fotos de celbs q aderiram ao batom rosa. Tendencinha total!!!








Bjo Milla

6 fofas comentaram:

ღ P®ï em Formล ღ disse...

Passando pra avisar que terá sorteio no meu blog inscrições de 16/2 a 21/2/2009, o que será sorteado? Um super kit de tratamento com shampoo e mascara da mix use!
http://www.priemforma.com/?p=459
Inscreva-se

Kerou disse...

Oie Milla!!!
eu tbm estou louca pra comprar um bato rosa matte...
mas quero um cor tipo chiclets sabe? heheh
adorei o blog e muito obrigada pela visitinha!

beijokas

Vitória disse...

Rosinha está super tendencia... tanto que comprei um rosinha que super amei a cor... mas a fixação... sei la, é bem estranho, da Koloss. estou agora procurando outro com a cor semelhante mas de outra marca.
www.vitoriabernardi.com/

A disney/doidas fashion disse...

Ah, eu ví na revista capricho desse mês, com a Katy na capa, uma dica de como usar esse batom fofo!
Eles mostram dicas muuuuuito legais que a gente nem imagina!

Monique, the brega disse...

Já aquele batom rosa que eu comprei e dei pra vc testar vc achou feio né bunitinha?
kkkkkkkkk

Sinceramente, só acho bonito o rosa bem clarinho, e em pessoas muito brancas.
O nude, cor de boca mesmo, fica bem em todas, mas esse rosa chiclete não dá! é muito 80's pro meu gosto... aquela coisa né, só fica bonito em quem já é podre de bonita e não fica feia nem de batom verde! kkkkkkk

o tipo de coisa que daqui a dois meses vc olha e diz: que breega, nao acredito q usei isso!

Dona Doida disse...

Eu achei lindo mas tinha medo de usar pois minha boca é grande... Comprei um rosinha da avon color trend cor azaléia e estou usando hoje, tá todo mundo elogiando. Eu geralmente só batom cor de boca e gloss.... agora só rosa... Dica... quando vc está toda de preto e usa esse batom parece que fica mais evidente, mais classudo! Beijos. Pri