quarta-feira, fevereiro 25, 2009


MAIS UM POST SOBRE O OSCAR 2009

4
Considerando que 343552466356 blogs já fizeram posts sobre os looks do Oscar 2009, n era a minha intenção fazer esse post. Mais dando uma olhada nas roupas das celbs, meus dedinhos ficaram ensandecidos para comentar alguns. Dentre inúmeros tomara-que-caia, cores boring, cabelos soltos e detalhes inimagináveis (cristais, tutus, e (acreditem), penas) ), Elegi o melhor e o pior look do red carpet mais importante do ano.
The best: Evan Rcahel Wood

Graças a Deus que ela terminou o namoro com aquele gótio!!! A menina esta cada vez mais phyna... vestindo um Elie Saab beje, que me deixou sem palavras, Evan arrasou. Phyna e sexy... sem falar no make super smoky.... Parabéns!!!

Gente, juro por Deus que esse foi o único look que eu gostei de verdade. Os outros eram chatos ou sem noção demais....

The worst: Beyoncé



Com alguma coisa identificada como de House of Dereon. Eu posso definir esse vestido em uma palavra: TENEBROSO. O make nude e nenhuma jóia? Odiei com todas as minhas forças!!!!!

O resto nada mudou muito, como sempre Anne Hataway clássica e phyna, Nicole Kidman exuberante (p n dizer esquisita), Miley Cyrus fantasiada de mulher de meia-idade, Angelina Jolie sexy, elegant and super boring e Sarah Jessica Parker encarnando a Carrie Bardshaw com direito a cinto retrô e peitola quase de fora.


Bunitas, foi muito difícil escolher a pior produção, particularmente achei a maioria muito ZZZzzzzZZZZzzzzz. Os look do Golden Globe foram dez mil vezes melhores.

N posso deixar de comentar esse look da Natalie Portman, que quase todas as blogueiras amaram mas, acho que ficou empatado com o da Beyoncé no meu odiômetro:

Alguém por favor traz um Big Mac p ela p essa mulher vai sumir!!!!


O vestido é horrível, essa cor de chiclete da vontade de comer um Big Big!!! e ficou super sem curvas nesse corpo anorexico dela. Sinceramente, tá parecendo que ela vai p uma festa de 15 anos, só que ela é a prima pobre e desnutrida da aniversariante!! Odiei mesmo!!!


Mais o melhor, o melhor mesmo da festa sem dúvida foi:


Tem como ser mais lindo????

Bjo Milla

4 fofas comentaram:

Vick disse...

Ai eu amei a cor do vestido da Natalie Portman...
www.vitoriabernardi.com

Daniela disse...

VESTIDO PERFEITO!

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Anônimo disse...

Para que a Portman ta linda !
Ao contrário, o "Chupa-cabra" pareçe
um defunto, tem que dispor-se de um bom Make pra esconder as olheiras !! Rs. horroroso sem ofensas .