domingo, fevereiro 15, 2009


ODIEI: DIAMOND GLOW & QUARTETO DE SOMBRAS AVON

2

Esse é o pior gloss ever!!! O cheiro é ruim, a pigmentação péssima, todos ficam incolor. E é extremamente grudento!!! Eca, passei e quase n consegui falar de tão grudento qeu meus lábios ficaram. Não comprem é terrivel!!!!


Esse quarteto de sombras é péssimo. Além da pigmentação ser ruim, o durabilidade é de cinco minutos!! serio mesmo, n dura nem cinco minutos e jah tah da cor da pele!

O pior é o preço: 30 dinheiros.

tenho pq ganhei, se tivesse comprada estaria morrendo de raiva hehehe


Bjo Milla


2 fofas comentaram:

A disney/doidas fashion disse...

eu tenho o quarteto de sombras azuis, eu gostei porque só saiu quando eu lavei.

Um beijo!!

Vick disse...

eu estava super afim de comprar esse verde, achei lindo, vou ter que pensar mais então...
www.vitoriabernardi.com/