sexta-feira, fevereiro 27, 2009


RECOMENDO: HIDRATANTE CAPILAR AMEND

1

Eu não sou muito de cuidar dos meus cabelos, por que graças á Deus eles sempre foram lisos e fáceis de arrumar. Só que de uns tempos pra cá a coisa mudou de figura. Minhas madeixas antes lisas e delicadas ganharam ondas vindas não sei de onde, e pontas ultra secas. No auge do meu desespero capilar pedi um help a minha amada irmã, que é expert em cabelos e cia. Ela fez uma power hidratação na minha juba e o resultado foi fantástico!!!!

Depois de 15 minutos com o produto milagroso, meus cabelos ficaram mais sedosos, brilhosos e mais lisos. Ela disse que eu tenho que fazer pelo menos uma por semana. Vou ver se consigo ser constante para recuperar os fios.

O produto que ela usou foi esse da Amend. O melhor é o preço: 54 dinehiros.



Bjo Milla

Ps (depois faço um post sobre hidratação)

1 fofas comentaram:

Luise de Queiroz disse...

Então essa marca AMEND é boa mesmo?!

eu ganhei uma amostrinha de defrizante e fiquei na espera de comentarios sobre para testar.
Você me animou girl, vou testar!
Beijo