sexta-feira, fevereiro 06, 2009


RECOMENDO: RIMEL SUPERSHOCK AVON

5

Amiugaxxsss, esse rimel é mara!!! Eu já usei muita maquiagem da avon, mais de uns tempos pra cá meio que deixei de lado, já que descobri o maravilhoso mundo da maquiagem pigmetada!!! As sombras e blushs AVON não tem uma pigmentação nem fixação muito boas n, então optei por usar makes de melhor qualidade e de preços similares (não sou dessas que gastam rios de dinheiros numa sombra!!!).

Mas depois de ver os comercias da nova mascara da avon, que promete aumentar o volume dos cílios das bunitas em ate 12x, fiquei mega curiosa para experiemntar.

Essa semana minha tia que é revendedora me presenteou com uns produtitxos "avonísticos" inclusive a mascara super shock. Gentem, e não é que a danada é boa mesmo!!!! Passei só umas duas camadas mais já foram o suficiente para deixar os cílios super pigmentados e longos, tipo boneca, e sem usar curvex. A-DO-REI!!!!! A textura não é gosmenta e n deixa os pelinhos grudados (eca!!!!). O único defeito é que ela não é á prova d´agua.

Infelizmente n deu p postar as fotos pq eu estou postando clandestinamente do computador da facul heheheh, mais posso garantir que ela faz milagres. O melhor é preço: 15 dinheiros!!!

Vale a pena viu....


Bjo Milla


Ps(Assim que der eu atualizo o blog de novo, é q n tenho net, e na facul soh da p postar escondida kakakaka, eita vida bandida!!!)

5 fofas comentaram:

Natalie disse...

Oi..selinho pra vc no meu blog..beijos

secretsofbeauty disse...

Oiee
Nossa, esses tempos fiz uma comparação entre o supershock e o beautifull, e adivinha quem ganhou? supershock! Heheheheheh!
Beijoooooo, adorei o blog

A disney/doidas fashion disse...

Eu to doida pra comprar sabe, mas eu tenho que esperar o meu acabar
--' comprei um à prova d'água da avon, mas detestei...

Anônimo disse...

Minha mãe vende avon, ela compra umas coisinhas pra gente e tal, mas nunca me interessei pela maquiagem da avon, as que eu usei não gostei. Mas só tenho escutado maravilhaaaas desse supershock, próxima campanha já mando buscar, to curiosissíma! *.*

lully disse...

Também gosto desse rímel,sou revendedora e tem muita coisa na avon que vale a pena, mas quando for comprar é sempre bom pedir opinião de quem já usou ou pedir amostra pra revendedora.Amei seu blog o meu é http://minhanecessairerj.blogspot.com/