domingo, março 08, 2009


MEME 7 PECADOS

2



Aproveitando essa minha fase de responder desafios e memes, vou responder um q recebi fa fofíssima Eduarda do DoidasFashion. Meme 7 pecados. Lá vai

Gula

Esse é o meu pecado #2!!!! Como sem fome mesmo, as vezes com olho maior que a barriga, as vezes só pq n to fazendo nada kakakakaka

Avareza

Não que eu seja a pessoa mais generosa do mundo, mais tb não sou nenhum Tio Patinhas nadando na sua piscina de moedinhas. Gosto das minhas coisinhas sim, mais tem outras coisas mais importantes neh? Deus, Pai ,Mãe.......

Inveja

Só tenho invejinha boa!!!!! Nada a ver colocar zica na vida dos outros, e dar uma de Flora ensadecida tramando planos mirabolantes, só porque vc não pode ter ou ser como as Donatelas neh?

Ira

Tipo assim, ira ira não, mais uma raivinha de vez em quando é inevitável neh fofas (ironia) ? Não tem essa Madre Teresa que seja 24 hrs por dia relax total!!!! Mais tem hora...


Preguiça

Meu pecado #1!!!!!!!! Pq vcs acha que o blog n é atualizado todo dia? Pq o meu armário é mais bagunçado do que a Sapucaí em quarta feira de cinzas? Pq meu cabelo tah virando uma coisa ainda não identificada? pq eu engordei 20 kg?????? PREGUIÇA CRONICA.

Soberba

Inxi, eu acho que não sou não... Ná verdade eu e sinto, muitas vezes, até inferior... Mais há quem diga o contrário, paciência neh?

Luxúria

Passou longe...




2 fofas comentaram:

A disney/doidas fashion disse...

hahaha, realmente pecado number one: Preguiçaaa!! Qual é..quem não adoraria passar o dia vendo tv ou então dormindo num quarto bem geladinho....aaaa q preguiça!

Coisas de Meninas disse...

Oiii Milla..vim te avisar que nosso site Coisas de Meninas, quer compartilhar com vc um selinho cheio de energia boa..Passa la pra pegar! Sorte e Sucesso 4ever! Bjuuu