domingo, março 08, 2009


RECOMENDO: NATURA ZIP ROSA MANIA

1

Faces Zip ROSA MANIA




As bunitas qua acompanham o blog já sabem que eu amei o batom que a Yvone, pesonagem da Letícia Sabatella na novela das 8. Eu até fiz um post sobre ele, com fotos de váááárias cebls que aderiram a moda.




Desde então, comecei uma busca incansável por um batom que deixassem meus lips rosados, (sou uma pessoa influenciável, prontofalei!!! kakaka). Vi um post no Garotas Estúpidas dando dicas de alguns batons parecidos, mais adivinhem...todos ultra caros, ou difíceis de achar (pq aqui na aldeia que eu moro não tem buáááá) e como a Angelina Jolie ainda não veio adotar ninguém aqui no Brasil (alowww, to me candidatando!) tive que me virar com as marquinhas conhecidas e baratinhas mesmo. Foi ai que achei esse Zip da Natura. Genteemmmm super recomendo, a textura é ultra macia, a pigmentção ótima. A fixação não é das melhores, umas duas horas só, mais a embalagem é linda, mini e com espelhinho na tampa compensa...sem falar que é um rosa mega lindo. Depois eu post uma foto usando ele tah?
Ahhhh, quase esqueci o mais importante o preço: 10 dinheiros!! não é demais?????



1 fofas comentaram:

Sah disse...

estou fazendo um post sabre batom rosa e achei uma foto aq no seu blog (aqal vou pegar rsrs),mas como gosteidaq nao podia deixar d coment! gostei qdo vc falou q mtos blog indicam makes caras, e eu no auge da minha carreira d estudant sustentada pelos pais soh posso me contentar com makes baratinhas tb!
bom, bjins e volto + vezes!