domingo, abril 26, 2009


BARATO QUE AMO x CARO QUE ME ARREPENDO

18
Nessa vida de make up addicted, vc já deve ter comprado um it produto carríssimo, que 10 entre 10 girls querem e que prometia te deixar a cara da Carol Trentini, mas na verdade deixou vc com... sua cara mesmo (não q isso seja de todo ruim hehehe).

Mas nem tudo está perdido!!! para aliviar a dor de ter jogado essa pequena fortuna no lixo lembre-se daquele produtinho, baratinho, que vc comprou no supermercado e que mudou sua vida forever!!!

Pensando nesse misto de dissabores e alegrias da vida cosmética cotidiana , pedi as blogueiras amigas que compartilhassem suas descobertas e decepções maquiagenlísticas, respondendo: "Qual o produto baratinho que vc não larga e aquele caríssimo que se arrependeu total?"


*BARATO QUE AMO!!!


O quê? Sabonete Dove / Chapstick
Quanto? Sabonete: R$ 0,99/Chapstick: R$ 9,99


"Um barato que eu amo e não mudo é sabonete dove. Tb amo chapstick pra boca, passo o dia inteiro."

*CARO QUE ME ARREPENDO...


O quê? Nada!!!!
Quanto? -



"Agora o caro que me arrependi tá difícil... Sempre pesquiso mto antes de comprar! Eu até compro coisas caras mas acabo usando tudo!! Juro to aqui há horas pensando no que podia ser e não lembrei de nada!"


*BARATO QUE AMO!!!

O quê? Balm lip care da Nívea.

Quanto? R$ 3,99

*CARO QUE ME ARREPENDO...

O quê? Shampoo e Condicionador da Kerastase.
Quanto? Shampoo - R$ 90,00/ Condicionador R$ 106,94



*BARATO QUE AMO!!!

O quê? Máscara incolor para cílios do AVON.
Quanto? R$ 8,50


"O produto mais baratinho que não pode faltar na minha necessaire é a máscara incolor para cílios da AVON, sempre que peço tá em promoção, R$ 9,90, uso pra ajeitar a sobrancelha , não consigo sair sem ela."



*CARO QUE ME ARREPENDO...

O quê? Demaquilante BI-FACIL da Lancôme.
Quanto? R$ 131,00


"O produto mais caro , não é carrisímo, mas o mais caro dos que me arrependi, é o demaquilante BI-FACIL da Lancôme, custa R$ 131,00 no site da Lancôme, e pra mim é comum... faz a mesma coisa que o meu demaquilante da Mary Kay que custa , R$ 42,00."




*BARATO QUE AMO!!!

O quê? Esfoliante de pedra pomes da Granado.
Quanto? R$9,80

"O preço foi bom, é gostoso de aplicar e deixa o pé mega macio! Daqueles produtos que vc compra sem ter muita certeza se vai ser útil ou se vai ficar encostado."

*CARO QUE ME ARREPENDO...

O quê? Fluidline da M.A.C.
Quanto? R$ 100,00

"Sempre que compro algo novo da MAC me arrependo e depois de algum tempo testo novamente e começo a amar o produto. O Fluidline ainda não me conquistou, não consigo passar. Tá intacto há meses."




*BARATO QUE AMO!!!

O quê? Blush em creme, sem nome que comprou em Caruaru. (Ela mandou uma foto do blush da vult, mais na verdade é só parecido com o que ela comprou em caruaru e não sabe o nome, hehehe)

Quanto? Uns R$ 2,00

"O barateenho é um blush cremoso, comprei em Caruaru-PE. Paguei dois reais e não sai da bolsa NEVERRR. O Pior é que não ta escrito nada, uhahauhahua. Mas eh mais ou menos assim.
É um creme, dura bastante e e deixa a bochecha bem linda. Nem sei pq comprei, gostei do cheirinho! =)"

*CARO QUE ME ARREPENDO...

O quê? Kit de viagem Dior color secrets.
Quanto? R$140,00

"Comprei em Miami, tava indo fazer um cruise e não queria levar mta coisa. Resultado?
Acabei comprando tudo separado na drugstore do navio, ahahahaha. Bem mamona!!"





*BARATO QUE AMO!!!

O quê? Corretivo Tracta.


Quanto? R$ 11,00


"Meu baratinho favorito é o corretivo Tracta! Fico boba como ele cobre tudo mesmo!!!"


*CARO QUE ME ARREPENDO...



O quê? Primer da M.A.C.


Quanto? R$ 73,00


"O caro que me arrependo...o primer da mac que eu não vejo diferenca NENHUMA quando passo! ahahaha"



*BARATO QUE AMO!!!

O quê? Nivea Body-Soft Milk
Quanto? R$ 7,45

"Um produto bem baratinho que eu adoro é o Nivea Body-Soft Milk, deixou minha pele (que é oleosa) bem seca e macia. Não é muito cheiroso mas eu gostei."

*CARO QUE ME ARREPENDO...

O quê? Creme de hidratação Volume Control da Elséve.
Quanto? R$ 11,80

"Bom, se tem um produto caro que eu não gostei foi o creme de hidratação volume control da Elséve (não foi muuuito caro, mas eu paguei por ele e não serviu pra nada, acabei tendo que dar pra alguém), meu cabelo ficou com uma aparência bem esquisita, meu cabelo ficou esfarofado e alto."




*BARATO QUE AMO!!!

O quê? Lápis para sobrancelhas da Contém 1g


Quanto? R$ 20,00


"O lápis para sobrancelhas da Contém 1g, é o produto que até hoje deu o resultado mais natural no meu rosto. Quando tenho tempo, aplico com pincel. Mas mesmo passando direto nos fios, fica legal."


*CARO QUE ME ARREPENDO...


O quê? Maxi Frange da Bourjois.


Quanto? R$ 92,90

"Quando ainda não entendia nada de maquiagem, comprei o rímel Maxi Frange, da Bourjois, numa perfumaria da cidade. Lembro que foi caríssimo. Ele é um daqueles 2 em 1 (extensão + volume). Acho ele muito bom, o problema é que, conforme fui aprendendo mais e me conhecendo, descobri que meus cílios se dão bem com qualquer rímel, inclusive os mais baratinhos. Ou seja, foi uma péssima forma de gastar meu dinheiro."



To mega feliz com a colabração que recebi das blogueiras amigas para fazer esse post!!!!!
Prestativas e Simpáticas!!! E por incrível que pareça as it blogueiras foram as mais simpáticas, enquanto fulaninha que ninguém conhece, nem se quer respondeu meus e-mails!! Uó!!! Mais hulmildade né pessoal...
Agradecimentos especiais as meninas que estão no post!!!!


p.s.(Se vc mandou e-mail e n esta aqui, é pq os produtos não ficaram claros ou, eu mamona, não entendi hehehe Sorry!!!)



18 fofas comentaram:

Monique disse...

EEE!! Voltou!
Não aguentava mais olhar pro pudim de sorvete!

Mila, vc trocou as figuras de Camila do GE com a de Maria Eduarda! Corrija ae =)

Quanto a esse demaquilante Bi-facial da Lancome, já vi algumas blogueiras comentando que o óleo da Jhonson's faz o mesmo efeito! =)

bjus... suma não!

Aline disse...

ai q td isso, bem legal!
mostra q nem sempre correr atras de coisas caras e ate mesmo mais faladas eh garantia neh?
pra mim se for pra testar do nd soh se for baratinho haha

;*

Roberta Stuani disse...

Oi Mila a matéria ficou muito legal, quanto as dicas,uso shampoo jhonson's no chuveiro para tirar maquiagem dos olhos e funciona mesmo (prefiro ao óleo) , e a mascara incolor da avon uso pra ajeitar as sobrancelhas... não saio sem ela, bj e obrigada pelo convite

Trendy Twins disse...

Ah, achei o máximo o X vermelhinho no ítem caro da Vic! hahaha

beijoca, flor, ficou óteeemo!

Ana

Bruna disse...

Aiiiii amei o caro que me arrependo e o barato que amo! Tinha que ter mais uma edição! ahahaha AMO ESSE BLOG! beijo, beijo

www.sweetelegance.wordpress.com

Mah.... disse...

Que idéia super legal de post. Adoro quando blogs se juntam a outros blogs pra realizar um pesquisa ou opiniões! Adorei...
esse demaquilante da lancome é igual da vul, sendo que o da vult nao é nada oleoso!

Visite:
http://burguesinhadesalariominino.blogspot.com/

Ale Garattoni disse...

Vi o link lá no Trendy Twins e vim conferir. Ameeei o post!! Parabéns!
bjão

Raissa disse...

É a primeira vez que venho aqui, vi o link no Trend Twins.
Eu geralmente compro produtos mais baratos, vi a foto do blush da Vult, apesar de ser só um parecido que a garota usou, mas eu tenho esse da Vult e gosto muito, ele não foi tão barato em relação ao conceito que tenho, mas é ótimoooo, perfeito!

Priscila B. disse...

Adorei o post!

Trendy Twins disse...

Milla, ficou óteemooo!!! Eu sugiro uma continuação: BARATO QUE ME ARREPENDO X CARO QUE AMO!

beijo!

Vivi

Kat disse...

caramba ameeeeeei esse post! quando tiver a segunda edição tô dentro.

mil beijocas, muito legal seu blog.

Natie disse...

Então, eu super me identifiquei com a mocinha do X, porque nunca comprei um produto absurdamente caro, como eu te falei. O post ficou mara. bjão.

cynthia disse...

Nunca comprei produtos caros, por isso estou mais para o barato que amo, se eu for falar aqui o tanto de coisa baratinha que comprei e gosto...
Hummmm eh mara.

da uma passada la

www.fashionistaup.wordpress.com

Lia disse...

O que eu achei mais legal, é que compartilho das opiniões de várias blogueiras que participaram... O que mostra que vai além de opinião pessoal, é a respeito da qualidade e utilidade do produto mesmo!

Tb adoro:
Dove, Chapstick, Balm Nivea, Blush em creme vagabundinho, corretivo tracta

Tb desperdicei:
Demaquilante Lancome

Daniela disse...

Não entendi o post da Shirley, primeiro que não tem justificativa para os produtos escolhidos, ainda por cima fala no shampoo e condicionador Kérastase mas os produtos da foto são da Redken.

Janis disse...

Só estou surpresa c/ o fluidline não ter agradado! Tenho de diversas cores e acho o melhor delineador, imbatível, c/ a vantagem de usar como sombra. Talvez o problema esteja na aplicação.

Pri Make Up disse...

Oi Milla, não conhecia seu blog acessei hoje e gostei muito, vou linkar no meu tá? Bjs!!

Didi disse...

Eu adorei essa postagem. Achei tão util que mandei para minha chefe. Coloque sempre essas comparações. Superimportante pra minha vida.