sábado, maio 09, 2009


AI MEU DEUS!!!!

2
Bunitas, não é por nada não mas...é impressão minha ou a surra que o Chris Brown deu na Rihanna afetou o setor fashionista dela? Peloamodedeus!!!

De dia ela sai assim:
E a noite, assim:


Que mangas são essas? E esse topete?? Sem contar que esse vestido parece ter vindo de uma coleção Lady Kate inspired.

Acho que ela ficou com tanta raiva de si mesma por ter voltado com o Chris que quer se matar longa e dolorosamente....





2 fofas comentaram:

Laura disse...

Tenho uma teoria:
Ela passou a se vestir dessa forma horrorosa justamente pras pessoas esquecerem dos tabefes! Desvio de foco! É dica do empresário... hehe

Mas dá raiva né? a pessoa ser linda, rica e talentosa.. pode usar as coisas maravilhosas que quiser, e fica se amarmotando! Insulto a nós pobres mortais!

Sabrina Mix disse...

Pelo que eu sei, ela SEMPRE se vestiu dessa forma horrorosa. Horrorosa!