sábado, maio 02, 2009


Concurso Miss Brasil ou "Miss Sósia da Natália Guimarães"?

11
Olá, meninas!

A nova Miss Brasil será escolhida próximo sábado, e as candidatas já podem ser vistas no site oficial do concurso .
Bom, como estava muuiito disposta a estudar as hipóteses de extinção do crédito tributário esta tarde (hehehe), fui dar uma olhada nas misses. Vejam vocês algumas das candidatas:



É impressão minha, ou essas moças "feinhas" lembram uma certa conhecida nossa?



hauhauha

Batendo todas juntas num liquidificador, acho que daria uma moça bem parecida com a nossa vice Miss Universo né? Se bem que a beleza brasileira segue esse padrão mesmo... Mas enfim, acho que algumas dessas aí lembram bastante a Natália.


Achei algumas candidatas bem bonitas, principalmente a Miss Santa Catarina, a Miss Distrito Federal (que é muito bonita, embora não tenha saído bem nesse ensaio ae), a Miss Pará, a Miss Ceará (que também não parece ser muito fotogênica) e a minha conterrânea, a Miss Rio Grande do Norte, por quem vou torcer mesmo sabendo que vai ser difícil ela ganhar pq a concorrência tá forte.

Site: http://www.missbrasiloficial.com.br/index.php?secao=principal

Ah, achei a Miss RJ a CARA da Cameron Diaz! kkkkkkkk



Depois digam o que acharam :)

Bjos, girls, e muito obrigada pelos comentários!

11 fofas comentaram:

Monique disse...

E a miss Distrito Federal é irmã da Patrícia Poeta, né?
hehehe
adoro identificar sósias!!!

Elisângela disse...

querida tem promo no meu blog,passa lá
femmesemprebela.blogspot.com

Renata Lima disse...

Linda,
Sobre um perfume estilo I love love:
na mesma família sugiro o CH (Carolina Herrera) e o DG Light Blue(que vc não gosta mais). CH é tem aquele cítrico do Moschino,mas acho beeemmmm melhor,mais chique!
Prova e me fala?
Bjos lindona!

Raissa disse...

Oie Milla, que bom que vc gostou do blog ;) e o blush, onde comprei foi 18, mas deve ser por causa do frete, depois vou procurar em outras lojas pra saber se o preço é o mesmo.

Nary disse...

Menina fui ler seu post e agora que vi que você mora no RN tbm, coincidencia, não conhecia nenhum blog de beauté que tivesse menina daqui, além do que eu escrevo, hehehe.
Mora em Natal tbm?!?!?!

ps. Também achei todas as misses parecidas com a Natalia.Sei que ela é linda e tal, mas tipo, no Brasil tem tanta mistura de raças neh? Poderiam escolher melhor as meninas, enfim.

Massa saber que você mora por aqui.
Dá uma passadinha no meu blog, eu passo sempre por aqui e nunca tinha comentado
hehehe

xero

Aline disse...

nossa quanta mulher parecida.. gostei dessa mesmisse nao =P

e q bom q gostou do blog la honey! eh sempre mto bem vinda viu?

;*

Nata De Andrade Lima disse...

Aaaaah cadê a variedade brasileira? Todas são lindas mas tão parecidas!
Beijão

Day disse...

Olá... Como vai???
Adorei seu blog...
Estou participando!
Passa lá no meu cantinho tambem!
Ah! Participa dele tá!
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Não custa nada!!!
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!

Paula Cavalcante disse...

Passando para conhecer o blog! Amei!!! Me tornando seguidora e o colocando na minha lista de Blogs IMPERDÍVEIS!!! Bjão,

Paula Cavalcante
www.makesandafins.blogspot

Bruna disse...

é verdade mesmo.. Mas se for pensar até a Nathalia Anderle que é a miss atual é a cara da Nathalia Guimarães! haha Eu tô torcendo pra SC! beijoo

Sabrina Mix disse...

E não é que o RN ganhou?

Beijos e sucesso!!!