sábado, maio 09, 2009


LENÇOS

3
Já faz um tempinho que eu venho assistindo a novela das 7, Caras & Bocas. Adoro aquele macaco pintor!!!! Kakaka
Mais só esta semana, comecei a reparar no figurino da Daphine, personagem da Flávia Alessandra, e principalmente nos lenços que ela usa. Simplesmente me apaixonei por eles!!!









Andei fazendo umas pesquisas e descobri uma variedade de estilos e formas de usá-los. Os lenços estão realmente fazendo a cabeça pescoço da mulherada. Coloridos ou não, com texturas, estampas, bordados tem pra todos os gostos. E sua versatilidade faz deles sempre um truque bárbaro para deixar qualquer look com cara de moderno...


As duas formas mais usadas são:


Dobre um lenço a meio, em forma de triângulo, coloque-o no pescoço com as pontas para trás, dê a volta para a frente, com as pontas, e ate-as. Fica suuuper sofisticado....




Com a écharpe dobrada (as duas extremidades juntas) ponha à volta do pescoço, numa mão segure as extremidades e na outra abra a écharpe de forma que possa enfiar as extremidades aí, à maneira de cachecol. Despojado e fashion, adoroooooooo.






3 fofas comentaram:

sweetelegance disse...

Encharpes e lenços seeeeempre! Deixa qualquer look chic!

Beijinhos

Sah disse...

acho lindo os lenços tipo palestino, mas tenhu medo d usar e errar.. vc me indica alguma combinaçao?
bjins

V. disse...

sou louca com lenços, de todas as cores, estampas, tecidos, com franja, sem franja, amarrado, enrolado, tudoooo! amo lenços, e adorei seu blog, florzinha. e brigada pela sua visita no meu. beijos