sábado, maio 09, 2009


LOOK DA SEMANA

6
Estou sentindo falta de post fashionitas aqui no blog, então todo sábado eu vou criar um look e postar aqui para vcs...

Vale lembrar que as produções são de meu gosto pessoal...

E pra começar, já que estpu nessa onda de lenços, tenho uma seugestão bem sofisticada e moderna, espero que gostem...

6 fofas comentaram:

THIS IS FASHION disse...

adorei o look da semana!!
bjos Fabi

Eduarda disse...

adorei o post debaixo falando dos lenços;**

Nata De Andrade Lima disse...

Adorei! Eu amo lenços, dão um up no look incrível...
Beijão

Sah disse...

bem confortavel e bonito. otimo pro dia a dia!
bjins

A disney/doidas fashion disse...

ainda n consegui entrar na onda dos laços, n faz mto meu estilo =D

Magnólia Luminárias disse...

Olá!

Participe de nossa primeira Promoção + Luz na Sua Vida!

Concorra a uma linda luminária de Ideogramas com 3 faces.

Mais informações no blog Magnólia Luminárias.

http://magnolialuminarias.blogspot.com