quinta-feira, julho 16, 2009


5+: SÉRIES FASHIONISTAS

3
Esses dias recebi um e-mail de uma menina, pedindo pra eu trocar o tag 5+ por um que desse mais opções, tipo 15+, já que eu gosto tanto de listas. Minha querida queeuesquecionomeagora, eu só faço 5 pq eu morro de preguiça ^^ e se 5 já da trabalho, imagine 15 kakaka... Sou viciada em listas mas minha preguiça é maior que o vício. Além do mas haja paciência para inventar 15 posições neh, e vcs não iriam querer ler (Blééé...).

Então eu continuo nas minhas listinhas de cinco posições e se quiserem mais dicas me mandem e-mail e eu respondo com todo o prazer o universo...

Listei as cinco séries mais fashionistas de todos os tempos. Aquelas que agente assiste não só para se emocionar com as historias envolventes, mas também para se emocionar com as roupas maravilhosas das personagens e que na maioria das vezes ficam só nos nossos sonhos (Buááááá).

#5 - LIPSTICK JUNGLE



SINOPSE: é mais uma série de Candance Bushnell, (é isso mesmo lindazzz!) a criadora do nossa tão adorada Sex and the City, e as mulheres são novamente o centro das atenções. Só que dessa vez, são três e elas são poderosas em suas carreiras profissionais. A série é centrada na amizade de Wendy (Lagoa Azul, Brooke Shields), uma executiva da indústria cinematográfica, que faz de tudo para conseguir equilibrar sua carreira e o convívio com sua família, Nico, editora-chefe de uma famosa revista de moda, que ambiciona o cargo de CEO da companhia, e Victory, uma estilista sonhadora que espera encontrar o homem de sua vida e realizar todos os seus sonhos. Munidas de muito bom humor, essas três mulheres poderosas mostrarão toda a força da amizade, ajudando-se nas vitórias e derrotas do dia-a-dia e mostrando do que é feita a famosa Nova York.

LOOKS: Vestidos, vestidos e mais vestidos!!! Amo as montações deslumbrantes que parecem ter saido da capa de uma revista d emoda, seja causando nos red carpets (tem muitos na serie) seja elegantemente no trabalho. Elas arrazam.

▲ O LEGAL: Ver os bastidores "podres" do mundo da moda e a da indústria cinematográfica. E é hilário Victory tentando fazer as celebs vestirem suas criações...

▼ O RUIM: As vezes dá pena delas, problema em cima de problema...

#4 - 90210



SINOPSE: A série é um spinoff (é derivado mais não é uma continuação) moderninho de Bervely Hills 90210, isso mesmo Barrados no baile!!! Assim como a sua progenitora 90210 mostra a vida através dos olhos de Annie Wilson e seu irmão Dixon (Brenda e Brendon)*, que logo no primeiro dia de aula no West Beverly High percebem que não estão mais no Kansas (Minneapolis)*. A família Wilson (Walsh)*, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie mudou-se para Bervely Hills para cuidar de Tabitha, uma ex-atriz de televisão que tem problemas de alcoolismo. Para Annie e Dixon, estar na escola é ainda pior pois o pai deles tomou lugar como diretor.

O impacto cultural em Bervely Hills é grande para toda a família, especialmente para Annie, uma jovem garota do interior apaixonada por teatro, e Dixon, um jovem atleta que foi adotado pela família. Os dois irmãos, apesar de tudo, tem um ótimo relacionamento e discutem sobre seus novos colegas, incluindo Naomi, uma rica e bela garota; Ethan, um atleta popular; Navid, um aspirante a repórter; e Silver, uma garota rebelde que produz o seu próprio webshow.

LOOKS: O spinoff da série trouxe uma boa dose de fashionismo para as telas. Roupas de cores vibrabtes, acessórios dourados, brilhos, xadrez e listras e um clima summer,comandam os looks das estudantes da West Beverly High.

▲ O LEGAL: Ver os personagens de Barrados no Baile na sua vida adulta. É legal também pq alguns personagens que eram babys quando barrados no baile terminou estão na série, como Silver irmã de Kelly.

▼ O RUIM: Os produtores repetiram praticamente a mesma estória, e dizem que não querem fazer um remake de Bervely Hills,98210.

* Qualquer semelhança é mera coincidência - dizem os redatores (please!!).

#3 - THE HILLS



SINOPSE: The Hills mais que uma série de televisão é um Reality Show produzido pela MTV gringa que mostra o day-by-day de Lauren Conrad (musa!!!) como um spinoff (tá na moda heim!!!) da série “Laguna Beach: The Real Orange County” (lembram quando aquela loira aguada dava em cima do boff da LC), após sua mudança para Los Angeles, onde cursa a faculdade de moda no Fashion Institute of Design and Merchandising e ainda trabalha na Tenn Vogue, assim como arranja tempo para fazer suas compras, namorar e papear com as amigas. Além dela, acompanhamos tb a vida agitadééérrima de Audrina Patridge, Whitney Port e Heidi nojenta Montag.

LOOKS: Cada persogem tem seu estilo próprio mas todas muito fashion. O que mais que identifico (e que já falei horrores aqui no blog) é o LC´s Style. Mistura de romantico e sexy, com sainhas cintura alta e vestios grifados. Sem fala que a moça é trendsetter quando o assunto é cabelos.

▲ O LEGAL: Ver que o sucesso que LC fez em laguna beach rendeu frutos. Amo esse mundo de riquinhos califonianos que ru queroserquandocrescer!!!

▼ O RUIM: Heide e seu respectivo: Spencer! Ohhh casal chato! Tem horas que dá vontade de pegar aquele Spencer e arrancar a babar loira dele com a pinça!!!

#2 - GOSSIP GIRL



SINOPSE: GOSSIP GIRL é baseada na bem sucedida série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, que se tornaram best-sellers nos Estados Unidos.

A série, sobre jovens estudantes de escolas de elite Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima que atendendo pelo pseudônimo Gossip Girl é autora do blog de mesmo nome onde registra todos os acontecimentos. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Barbie Archibald e seu amigo de infância, Chuck Bass , e os irmãos até então desconhecidos Dan e Jenny Humphrey, além da ex namorada de Dan, Vanessa Abrams.

A escritora da série literária, a base do programa e de mesmo nome, conta que Constance Billard é baseada na escola particular para meninas Nightingale-Bamford, localizada no bairro central da história onde ela estudou quando jovem, e que teve inspiração em suas experiências como estudante.

LOOKS: Não precisa nem falar que são um arrazo neh??? Os figurinos são tão bons que chegou a ser intitulada como a "nova Sex And The City" . Blair e seus vestidinhos românticos; Serena Glam total; Jenny Rocker e Vanessa descolada. Trendsetters total!

▲ O LEGAL: O enrredo é bem envolvente e o Upper West Side deslumbrante. Adoro quando a Gossip Girl se manisfesta.

▼ O RUIM: Todos os meninos são Barbies...peninha! You Know you love me. XOXO Gossip Girl!!!

#1 - SEX AND THE CITY



SINOPSE: Precisa falar??? A série mais fashionista de todos os tempos que inspirou todas as outras, e que 9 entre 10 mulheres amam!!!
Fala da vida pessoal e dos relacionamentos de 4 mulheres novaiorquinas. Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais. Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; e Miranda Hobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso). Seus conflitos, trabalhos e personalidades diferentes não abalam nunca a amizade, sesno fashion e gosto por sapatos caros das moças (talvez o de Miranda de vez em quando kaka). A série é baseada no livro da escritora Candance Bushnell, e virou filme.

LOOKS: Agente já tá cansada de ver as montações das meninas espalhadas nos blogs por ai a fora. Tudo o que Carrie usa vira itém tem-que-ter no armário das fashionistas de plantão. Pérolas, vintage, meias e até aquele cinto de tachinhas que aparece no filme hehehe.

▲ O LEGAL: Charlotte é muito engraçada. A crise de meia-idade delas é otema...

▼ O RUIM: Mr. Big. Ele não se decide... enrrola a pobre da Carrie as seis temporadas e no filme ainda foge no casamento. Fala sério, ganhou nota 9 no meu odiômetro!!!

3 fofas comentaram:

*****Aninha***** disse...

Oi Milla!
Eu amava Lipstick Jungle, e morro de raiva por eles terem cancelado a serie!!!! (desrespeito com os fans..)
90210 e GG concordo que os modelitos sao de morrer! Oh eu com aquele vestido amarelo da Serena no final da primeira temporada!! Amo Amo!
bjaoooo

Evelyn Oliveira disse...

Eu nunca fui muito ligada em seriados.
Vou até dar uma pesquisada.

Bom fds pra vc linda.

Bjo e até +

Cristina Uetake disse...

Milla, adooooooooooro Gossip Girl e The Hills, Sex and the City tb. Ms GG ainda é minha paixão! Bjks