quarta-feira, julho 15, 2009


HARRY POTTER 6, QUERO MUITO!!!!

3

Hoje é o dia da estreia do novo filme do Harry Potter, "Harry Potter e o enigma do príncipe". Vcs não sabem a vontade que eu to de ir ao cinema hoje!!!



Esse foi o livro que eu mais gostei, e já estou arrancando as madeixas para ver as cenas em que Harry vê Lord Voldemort pimpolho e quando manda ver um sectumsempra naquele "gasturento" do Malfoy... Eu juro que dava um rim em troca de um ingresso e uma carona para ir á estreia (essa minha vida de baixa renda não tá dando não viu hehehe), pq estreia é muito mais legal né? principalmente de HP, com toda aquela molecada de capa e varinha na mão, conjurando patronos, e chamando a gente de trouxa kakakakak..





Melodramas á parte, eu vi o trailer e acho que esse vai ser o mais "sombrio e misterioso" dos filmes. É muito legal, também acompanhar o crescimento de Harry e cia. Eles são mais ou menos da minha idade (e bote mais ou menos nisso, heheheh) e eu meio que cresci com eles...




E se vc não pode ir à estreia e está chegando ao ponto de leiloar seus órgãos pela Internet, separei umas ceninhas só pra aumentar a vontade (é, eu sou má mesmo hahaha).









3 fofas comentaram:

Monique disse...

Não li as críticas, mas ouvi dizer que não são boas... Fui assistir esperando me decepcionar. Sabe o que achei? O MELHOR FILME DE TODOS! Tem muitas cenas inventadas, tipo, o roteirista "cagou" na história. Mas nas cenas em que é fiel ao livro arrasa muiito. Não é monótono como a maioria dos filmes de HP, é engraçado e bem sombrio!!! Teve uns dois detalhes que eu achei muito tronxos (não vou dar uma de estraga prazeres e contar), mas não chegam a prejudicar o filme.
Diga quando vc quer ver que a gente vai! hehehe
=****

Monique disse...

PS: Quando Luna aparece com esse vestidinho fashion é o que há!! kkkkkkkkkk

Chá das Cinco disse...

Amei o filme e tenho todas as temporadas do Sex and the City.
Eu estava passeando pela net quando entrei no teu blog e adorei.
Fiquei por aqui e espero que vc tbm goste do meu Chá.
Com carinho