quarta-feira, julho 08, 2009


Perfumes gêmeos

3


Não curto muito o cheiro do Amor Amor da Cacharel, mas sei que muita gente ama.
Hoje senti o cheiro de uma amostrinha do Capricho Pink do Boticário e achei muuiiito parecido com o Amor Amor. Enquanto o Amor Amor de 30 ml dificilmente pode ser encontrado por menos de 100 reais, o Capricho Pink de 70 ml custa só R$ 44,90 (preço do site)! Fãs do Amor Amor (que certamente conhecem o cheirinho melhor que eu hehe) que não estão podendo gastar muito, corram ao Boticário mais próximo pra conferir o Capricho Pink, porque a edição é limitada!


Esse eu adoro: I Love Love Moschino, "genérico" do Dolce e Gabbana Light Blue. É um cítrico delicioso, muita gente conhece e ama. Ano passado eu tava procurando por um perfume novo e me recomendaram o Light Blue. Fui a uma loja de perfumes aqui em Natal, provei o Dolce e Gabbana Light Blue e o I Love Love da Moschino, que era uns 40 reais mais barato e tinha praticamente o mesmo cheiro que o Light Blue (só que um pouco mais cítrico). Por força do meu glamuroso Estagiária's Pindaíba Lifestyle, acabei levando o I Love Love da Moschino e não me arrependi. A diferença eu creio que seja a fixação - a do D&G é bem melhor, mas a do Moschino não deixa a desejar. Fikdik!
Beijos, Monique (amiga da Milla hehe =D)

3 fofas comentaram:

Mary Party My disse...

Que bom q esta gostando d blog

logo logo

tera promoções viu

fique de olhooo

bjo

Mary Party My*

Evelyn Oliveira disse...

Ha conhço o da capricho é uma delícia mesmo.
Quero aproveitar a visita e convidar-te a postar o meu selinho em teu blog que está mara, depois dá uma passadinha lá e busque o seu ok?

Bom começo de semana pra vc linda, até mais!
Bjo

Rocio disse...


Olá, eu amo perfumes. Eu gostaria que você me diga o genérico de todos os perfumes cacharel. Obrigado