quinta-feira, julho 30, 2009


POST DE QUINTA: ESTOU FICANDO VELHA

5


Essa é mais uma tag semanal estreando aqui no Conexão. Toda quinta-feira vou abrir um espaço pra falar sobre coisas "nada a aver".

Um espaço pra reclamar, desbafar, comentar noticias toscas, falar abobrinha, ficar de banzo, ou só fofocar da vida das celebridades mesmo (pq ninguém é de ferro neh? heheh)...enfim não se surpreenda com nada que vir aqui...




Sabe quando vc tá de boa, sem preocupações, sem pensar muito na vida , ai acontece alguma coisa que te dá um tapa e faz vc se dar conta das coisas. Pois é aconteceu comigo.

Sábado pela manhã liguei a televisão e vi uma coisa que me atingiu como uma bomba (dramática!!! kakak): AS MENINAS SUPER PODEROSAS CRESCERAM! Fala sério, eu passei a minha infância com elas. Lindinha, Docinho e Florzinha salvando Townsville. O Macaco louco, o professor, o prefeito e aquele narrador chato!! ...

Gente, se até os personagens do desenho animado que vc assistia cresceram imagine vc!!! Fui fazer aquela boa e velha pesquisa no google, para saber quando esse disparate tinha acontecido, e adivinha o que descobri : não foram só elas que envelheceram. A turma da Mônica e a Luluzinha tb!!! Dá´pra acreditar??? Como isso foi acontecer??

Ai vc começa a pensar que já fazem 4 anos que está na faculdade. Que todos os seus amigos de infância estão casando e tendo filhinhos. Que suas priminhas que eram bebês quando vc era adolescente estão na mesma balada que vc. Que vc é a única pessoa do mundo que não tem um twitter (oq é twitter mesmo??? heheh). Que o controle da televisão tem botão demais (que p.. é CCH???). Que tem crises nostálgicas que sempre terminam com "naquele tempo eu era feliz." E por ai vai...

5 fofas comentaram:

.lívia. disse...

ei, obrigada por visitar meu blog XD

*****Aninha***** disse...

kkkkkkk... meninas super poderosas crescendo eh foda...
mas li uma revistinha da turma da monica crescida e vi que naum sao tão boas quanto as originais...
bjaooo

Anne disse...

Eu tbm fiquei indignada com isso! elas não podem crescer! Mas as vezes nossos pais tbm podem pensar isso da gente né? Dá vontade de viver num potinho. HAHAH

Obrigada pela visita! beijinhos

Fodali disse...

Eu andei tendo essas crises de "velhice"... so' pra voce ter uma nocao, eu era CRIANCA quando lancarama edicao especial numero 1 do gibi da Magali.

E agora a fdp ta "jovem"...

O pior e' que enquanto a turma da Luluzinha tem a consultoria da Gloria Khalil, a turma da Monica t'a BREEEEEGA... 'e um tal de blusinha sobreposta com boina, galocha com suspensorio... uo'!

Enfim, sei l'a, acho que essa crise de nostalgia bate quando nossas amigas casam e tem filhos, ou quando estamos batendo na porta dos 30... (eu por exemplo to com 28, e voce?)

Rê :) disse...

eu achei ridiculo a turma da mônica crescer e ainda ficar naquele preto com branco meio cinza... achei "uó".

hahahah, bjos ;)