segunda-feira, julho 13, 2009


SORRY!!!

0


Oi gatas...
Mil Desculpas!!!


Eu sei que fui muito negligente com meu bloguinho querido no ultimo mês, mas foi por motivos justos, garanto.

A minha vida tava uma loucura, provas finais da facul, despedidas, internet ruim, casa nova, ai já viu né, não tive como postar. Mas agora que já estou instalada e com um net melhorzinha, vou tentar postar o máximo possível... E tem novidades chegando.

A primeira vcs já devem ter visto. É que uma grande amiga esta me ajudando a fazer posts super legais, como o dos perfumes ai em baixo. Então, ela ainda vai aparecer muito por aqui, Também vou ter um colaborador MENINO!!! pq agente precisa de uma opinião testosteronizada as vezes neh? hehehehe. Depois eu falo mais sobre ele e sobre novos tags que estou bolando aqui na minha mente mirabolante (eu sou tão engraçada... bléé...).


E vou começar logo com um selinho que ganhei de presente de uma FOFA chamada Evelyn, dona de um blog mega lindo que todo mundo tem que ler Cupcake and Rock´n Roll.




Adorei viu Evelyn, Bjo Grande...






0 fofas comentaram: