terça-feira, agosto 11, 2009


LOOK DA SEMANA: Lauren Conrad Inspired

15


Quem lê o Conexão à algum tempo já deve ter percebido que eu sou mega fã das produções da phyna LAUREN CONRAD e já falei sobre ela em vááários posts. O look dessa semana é inspirado nessa lagunabeachense, que entrou para o hall das celebridades fashionistas graças ao "reality show" (que de reality não tinha nada hehehe) Laguna Beach: The Real Orange County. Lauren se destacou e ganhou seu próprio show, The Hills, que narra sua vida pós High School, estágio na Teen Vogue, criação da sua grife Lauren Conrad Collection, lançamento do seu livro L.A. Candy (o primeiro de uma trilogia), e muitaaaas baladas...

Hoje ela é queridinha das aspirantes à fashionista, e sabe como ninguém montar looks simples e cheios de estilo.


Casual

No dia a dia Lauren adota um estilo bem simples, abusa de saias de cintura alta, rasteiras, vestidos fresquinhos e jeans skiníssimos. O destaque vai para as bolsas grifadas e maxi óculos da bunita. Correm boatos que ela tem mais de 70 bolsas no seu closet!!! Mas a preferida mesmo é a Chanel de correntes que ganhou do ex-boyfried Jason (nojinho...).



Red Carpet

Nos Red Carpets da vida (que vale salientar, são muitos), o estilo despojado permanece, mas sem perder o charme jamais!!! A fórmula básica: vestido tomara que caia + peep toe (quase sempre Louboutin), é frequentemente a escolha da moça, que também arrasa quando opta por um longo elegant, mas esses ela deixa para ocasiões very specials...





Bjo, Milla!

15 fofas comentaram:

*****Aninha***** disse...

Oi Milla!!
Eu amo os looks da Lauren Conrad tbm! Ela com certeza tem estilo!
Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!
bjooooo

Mary Party My disse...

Oieee obrigada pelos elogios amei e tbm por linkar gentem essa Lauren não larga a chanel dela por nada eu tbm nao largaria adorei o jeitinho dela tbm

bjokas, Mary!

Ju disse...

Adoro as saias cintura alta que ela usa!!!

Desi disse...

oi Milla!
tava passando pelos blogs e encontrei o teu! :D adorei aqui, muitos looks e muitas dicas!

bjos e ótimo finde!

Letícia disse...

Oiii que lindos esses looks!
Gostei de todos! Sem excessão!
Ai que bom que gosta do nosso blog!!
Ficamos muito felizes.
Já vamos linkar você também querida.
Beijoss

disse...

Eu sou APAIXONADA pela Lauren hahahaha
e consequentemente, por tudo que ela usa!

ÓTIMO post, mesmo!
amo demais essa menina, desde laguna hahaha
beijooos

Desi disse...

oi Milla!
êêêê :D obrigadão!
ótima semana pra ti ^^

Eduarda disse...

Oiii ^^
Genteem, eu quero roubar
o guarda roupa da Lauren,
tudo muito fofo, clássico
e ao mesmo tempo urbano,
adoroo!

Ah!
Teus posts de "Look da Semana"
tão mara!

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estou meio sumida, mas é pq começou as aulas da faculdade, então já viu né?!!!
Bom...Tô passando no cantinho de cada uma pra deixar uma abraço e dizer que logo logo vai acontecer um sorteio lá no blog, então, fique ligada e sempre dê uma passadinha por lá para conferir.
Também está rolando um novo espaço, que é o EU USO, onde todas as leitoras poderão participar, todos os detalhes estão lá no cUpCaKe AnD rOcK'rOll, estou esperando por vc.

Bjos e até +

Ice disse...

essas celebs me fazem babar litros
asduahsdhasduhashdasd


ah agradeço tbm as palavras la no blog e tal vlw mesmo, cada força que vcs me dao nessa horas! :D~

Shirley Stamou disse...

Milla,
Seu blog está lindooooooo!
Parabéns!:)
beijos,

Evelyn Oliveira disse...

Oiê,
Estou passando pra avisar que agora é pra valer!!!
Tá rolando o sorteio no cupcake.
Corre para participar!
E se puder ajudar na divulgação, vou ficar muito feliz.
Boa sorte!

Bjos e até +

Fe Ferreira disse...

esses lokks são lindos!
já to até seguindos eu blog!
=P
beijooss

Vanessa disse...

Oii , eu sou apaixonada pela Lauren não perco nenhum capitolo de The Hills , as roupas dela são MARAVILHOSA !!!
beijoo (acompanhem agora o The City)

blogger paty disse...

Oi lauren sou eu a tica do brasil se voce ler isso me adiciona no seu msn por favor o meu msn é pati_sapekinha@hotmail.com ou esse Gatinha_lokka26@hotmail.com