segunda-feira, agosto 03, 2009


LOOK DA SEMANA: BANDAGE DRESS

3


Com certeza vocês já devem ter visto um milhão de blogueiras comentando sobre a peça tem-que-ter do verão neh? Mas Senga é dia de Look da Semana e eu simplismente AMEI esse it dress!!!
O modelito queridinho das celebs "curvilíneas" foi popularizado nos final dos anos 80, pelo estilista americano Hervé Lérger e que tem como característica a junção de diversas tiras verticais, que dão esse efeito "erroladinho". E que foi inspirado na arte Egípcia de se envolver em tiras.

Hayden Panettière/ Amanda Bynes/ Kim Kardashian


Gisele Bündchen/Audrina Patridge/Lindsay Lohan



Esqueci o nome heheh/Bar Refaeli/Kate Winslet



Rachel Bilson/Victoria beckham/Catherine Zeta-Jones

O vestido é ultra colado e sexy. Correm boatos que, embora o modelo seja para as magrinhas, ele ajuda a realçar as curvas e esconder gordurinhas. Será??
Mas atenção eu disse GORDURINHAS!!! Se vc, assim como eu, só entrou na fila da beleza uma vez (uiiii) e não está em forma, esquece gata... Tá certo que n precisa ser o clone da beyoncé, mais "buxinho" marcado não dá neh???
Buttt, se vc foi abençoada... se joga fia!!!!
O modelo é lindo e super chic sexy. Mas cuidados gatas, esse modelo é bem traiçoeiro e vc pode passar de sexy chic para funcionária da casa de Madame Sufia, em um piscar de olhos!!!
Para não parecer vulgar opte por modelos de cores sóbrias e não muito curto (se for curto pode ser usado com meia calça) nem muito decotado. O make limpinho e acessórios menos chamativos dão um ar elegante ao look.





Gostaram??? Me contemmmmm.....



Bjo Milla

3 fofas comentaram:

Fefa Souza disse...

Sem comentários! lindas todas ... e o look que você fez ficou impecável... mas acho que quem melhor vestiu foi a Bar Rafaeli

Ana Dell' Aquila disse...

Será que esconde a minha "barriguinha"??? Mas são lindos de doer!

Obrigada pela visita no Calcinha Fru-Fru! Volte sempre!!

Irei te linkar!

Beijokas
Ana
calcinhafrufru.blogspot.com

Ice disse...

aaai gente eu queria ter corpopra usar isso
asduhasudhuashd
mas agora naao dááá colegaã auisdh