quinta-feira, outubro 29, 2009


CONEXÃO BLUE - Foras Engraçados

0



Certo dia estava eu, quieto na minha, e  do nada resolvi olhar minha caixa de e-mails, estava lá um de uma pessoa q n conheço. Daí resolvi ler, lá estava com essas palavras:


"Sabe Diego, eu sou uma pessoa educada, mas com tolerância 0. Certo dia estava eu Saindo do trabalho entrei no Ônibus e uns três pontos á frente entram 2 moleques, deveriam ter ai seus 15 anos, e um muito corajosamente, me diz: "ta calor né? Eu Respondo "Sim", e fecho a cara, ele replica: "Você tem Namorado?" eu: "Sim"
Ele: "É que você não usa aliança pra provar que tem."
Eu: "Do mesmo jeito que você não escreve na testa que você é IDIOTA, pra provar que você é."
“Queria que você me respondesse por que os homens são tão pouco criativos na hora do fora fuderosamente forado"

Minha querida leitora não acredito que existam foras! Existem momentos que n rolam, que ou a menina, ou o menino não esta afim. Nem acredito que os homens sejam tão pouco criativos assim!


Vou explicar melhor, minha ex-namorada me deu o maior fora que já levei em todos os tempo, 6 dias depois nos esbarramos d novo numa festa de um amigo nosso em comum e rolou! Foi o maior relacionamento que já tive. Não eh q os homens não são criativos, ate pq consegui conquistar minha ex com a mesma cantada! E deu certo!


Uma das coisas bastante interessantes que percebo, é que as mulheres estão parando de esperar pela cantada do homen, e estão entrando na ativa. Isso é muito legal! Agora, só uma observação; Não ache que o homem dar um fora signifique que ele seja gay, ou outras coisas não! Ele tbm tem esse direito, ok?
Escrevi aqui algns foras muito hilários que encontrei na net nao sigam...eh só pra tirar onda! hehehe


Cuidado mulheres com os foras que vcs iram nos dar! Poderá vir algma tréplica em seguida!
Homem: Sabia que você é linda?
Mulher: Pena que não posso dizer o mesmo…
Homem: Faça como eu, minta!!!

Homem: Eu queria te ligar. Qual e o seu telefone?
Mulher: Está na lista.
Homem: Mas qual é o anuncio?

Homem: Este lugar está vago?
Mulher: Está, e este aqui onde estou, também vai ficar se você se sentar aí.
Homem: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já stá chegando!

Homem: Então, o que você faz da sua vida?
Mulher: Eu sou travesti.
Homem: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode! (MEU AMIGO! AQUI O CARA MATOU!!!!!)


Homem: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Mulher: Claro! Eu sou a recepcionista da clinica especializada em doenças venéreas, não se lembra?
Homem: É isso mesmo! Já conseguiu pagar o tratamento com o seu trabalho?


Homem: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Mulher: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Homem: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina. (HUMILHOU LEGAL)

Homem: Ora, vamos parar com isso: nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Mulher: É, pra pegar mulher…
Homem: Então, apresenta logo a sua amiga aí do lado!

Bom fds aê e feriadão segunda!
Mande sua dúvida, charge, opnião... conexaoblue@gmail.com

Diego.

0 fofas comentaram: