quarta-feira, outubro 14, 2009


Conexão Blue

1

Muito bom dia nação blueriana!

Iremos conversar hoje sobre um assunto meio complicado, ou melhor, todo complicado!
Recebi seis e-mails de mulheres e também de um homem querendo saber a minha opinião sobre o seguinte: "Estou sendo ridícula em namorar caras mais novos?"
Que pergunta difícil! Mas vou tentar responder, mesmo não sabendo se vou agradar.

Uma dessas leitoras falou que tem 47 e namora um cara de 31, e deixou bem claro que seu coração não quer obedecer ao cérebro. Mas é isso, seu coração não tem de forma alguma a obedecer a ninguém. Você é que tem que obedecer a ele! Independente de idade, cor, classe social. As diferenças são importantes sim, imagine se todos nos fôssemos iguais? Não teria graça alguma.
Isso pode ser um papo meio que socialmente correto, mas é o certo, temos q aprender a conviver com essas diferenças. Mesmo que as vezes seja bem complicado.

Vi uma entrevista com Elza Soares, na qual ela contou que tem 72 anos e seu namorado tem 26. Ou seja: 46 anos mais velha! Tem noção do que é namorar uma mulher com idade literalmente de ser sua avó? Ou um cara que poderia ser seu pai??? Eu não!
Muitos falam que não se deve ligar para o físico e talz...Mas será que a mulher ser madura, sensata, inteligente, bem sucedida, seria suficiente para um bom relacionamento?
Eu particularmente não sei se me agradaria disso, todavia dou muito valor a quem tem esse tipo de relacionamento. Não só a mulher que namora o boyzinho...Mas também o cara pega o mulherão.

E para o coroa, é normal pegar as menininhas?
Mais difícil ainda discutir sobre isso embora, para aos olhos da sociedade seja mais “aceitável” quando o mais velho é homem da relação. As dúvidas quanto à veracidade do sentimento são quase unanimidade, pois tudo que foge aos padrões é repudiado, e taxado como errado.

O conselho que o ConexãoBlue dá é que: os que forem mais velhos procurem ver o tamanho do amor da pessoa mais nova, se realmente esse amor vai somar na sua vida. O que importa neste tipo de relacionamento é a idade mental-emocional de cada pessoa, ou seja, a forma como as experiências de vida são encaradas e absorvidas por cada um. Existem pessoas que aos 30 anos, comportam-se como verdadeiros adolescentes, assim como há jovens de 15 anos que agem e pensam como adultos de mais de 50 anos. Portanto são comuns pessoas de diferentes idades cronológicas se relacionarem. Nunca ninguém ira fazer algum comentário maldoso se esse amor for realmente verdadeiro.

Siga em frente e jamais fique na dúvida do "SE"!!! ("SE" eu tivesse ido em frente como seria?!)
Não tomem como base esses relacionamentos dos famosos que deram errado, pois a maioria dos que são mais novos são por interesse. Sejam exclusivos. O que vale realmente é se você e seu parceiro estão satisfeitos e se o sentimento é recíproco e verdadeiro.
Quanto às opiniões dos invejosos... Não dê a mínima, e o mais importante: SEJAM FELIZES!!!!


E ai, oq vcs acham?? Dê a sua opinião, e qq coisa já sabem: conexãoblue@gmail.com

Abracao aê...te mais!
Diego.

1 fofas comentaram:

*****Aninha***** disse...

Milla!!!!! E ai? Jah tah melhor..???
Fiquei preocupada!
mas que bom que voltou!
Fico feliz com as amizades pela blogolandia tbm!!!!
bjaoooo