quinta-feira, outubro 15, 2009


INSPIREM-SE

8
Inspirem-se:

*No vestido Azul Cobalto da Fernanda Paes Leme:



Não só no vestido, o azul cobalto é a it color do verão e fica lindo em TU-DO!!! Se joga...

*Nas baby bags com lacinho da Tônia (Caminho das Índias):



Eu sei que a novela já acabou, mas tem quem não se derrreta por essas bolsinhas??

*Na coleção de lingerie FLUO da Carol Dieckmann:



O legal é deixar a alcinha aparecendo...charme total!

*Nas unhas verde jade da Alexia Chung:


Todas as celbs usam...e o legal é que tem várias opções...

*No make meiguinho da Hayden Panettiere:



Esse make tá a coisa mais lindinha do mundo. Amo cílios postiços e esse toquezinho da sombra lilás ficou perfa.



Bjo Milla

ps( Agradecimentos especiais a Pedro Victor e Adonias que me salvaram np photoshop...amo!!)

8 fofas comentaram:

*****Aninha***** disse...

Toh doida com muitas ligeries FLUO!
Acho MARA! Charme mesmo!
bjaooooo

***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Ai... suspirei pelos verdes, pelas baby bags, pela make... ai ai... acho que vou comprar um seia da impala pra mim!!!

Beijokas e ótemo final de semana!!

Eduarda disse...

Achei liiidéeeerrimo esse esmalte da Alexia, quero ele o o cinza (amo!), eu achei lindo esse azul, é bem verão =D

disse...

O fluor e o azul vão dominar o verão! haha
;*

Sah disse...

esse make fofo tah lindo demais!
adoro esse ar d boneca!!!!
bojkas

Evelyn Oliveira disse...

Olá ,eu dei uma sumida da blogsfera, sem tempo total, até meus post's estão corridos, mais imagens que palavras, enfim, mesmo não comentando, estou de olho por aí, ok? Obrigada por acompanhar as novidades do cupcake!!!
Adorei o esmalte verde, estou pra dar uma renovada na minha caixinha de manicure sabe... sem grana, sem coragem, com preguiça, rsrs...
Tenha um ótimo domingo.

Beijo e até+

*****Aninha***** disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!
bjoooo

Giovanna Pagliato disse...

Olá !!!
Td lindo! Amei o tom de azul!!
Eu tenho para vender baby bag de laço na minha loja!
Caso alguém se interesse este é o email da loja contato@mariapoesia.blogspot.com
ou no blog http://mmariapoesia.blogspot.com
ai posso enviar foto dela!!!..
Bjão