terça-feira, outubro 27, 2009


ME MORDE!

2
Depois que o fenômeno Crepúsculo bombou pelo mundo, váááários outros vampiros encantadores andam com as presas de fora por ai. Séries, livros, filmes tem de tudo e para todos os gostos.

Estou assistindo duas séries vampirescas que são PERFAS...




A primeira é True Blood que tem três temporadas e todo mundo já deve estar cansado de ouvir falar né??? Também pudera, a serie é fantástica e prende a gente até o fim. Na série vampiros e humanos tem a possibilidade de coexistir garças a um sangue sintético criado pelos japoneses. Sookie é uma garçonete que consegue ler mentes e se apaixona por Bill, um vampiro misterioso e atraente de 170 anos. A trama é bem montada e os diálogos deixam o telespectador incrivelmente curioso. Mas vou logo avisando que é uma coisa nada família (bem six fit under) hehe, muitas cenas de sexo, espiritismo, uso drogas (já que o sangue dos vampiros é uma droga poderosíssima para os humanos), portanto tirem as crianças da sala...
Não terminei nem a primeira temporada ainda, e já estou mega envolvida com Sookie, Sam, Bill, Jason (lindo!!). Vale muito a pena assistir.


O legal: O fato de os vampiros terem pontos fracos, não sendo tão indestrutíveis como os crepusculeticos e o sangue deles ser um mega alucinógeno. Bizarro.

O Ruim: Sookie é meio retardada louquinha... E tem muita cena de sexo desnecessária, como Bill e Sookie no cemitério, NO-JO!!!




Já Vampires Diaries eu estou assistindo meio que sem querer. Ela veio por engano no mesmo DVD de True Blood, e graças a Deus que as pessoas cometem erros. Eu estou amando a série que é beeeeemmm mais light do que True Blood e tão empolgante quanto.



É uma trama teen bem típica com direito a cheerleadrs e tudo. O personagem principal se chama Stefan Salvatori, um vampiro de 100 anos que tenta conviver pacificamente com os humanos. Ele se apaixona por Elena Gilbert, uma adolescente mega popular que perdeu os pais num acidente de carro e é muito parecida com seu grande amor. Damon, irmão de Stefan é seu oposto em quase tudo menos no interesse por Elena. Assim os dois vão lutar por Elena, numa trama bem crepúsculo style.


O legal: Damon Salvatori é a coisa mais linda, charmosa, divertida e cruel que meus singelos olhos castanhos já viram. Vale a pena assistir só para ver a atuação e os olhos azuis dele!!! O mais legal é que ele está mais para anti-herói do que pra bandido, e todo mundo sabe que anti-heróis rocks!!! heheh


O ruim: Stefan é muito sem sal, o que salva é que as cenas deles quase sempre são acompanhadas de Elena ou Damon, se não... Fora que essa cara quadrada me lembra outra criatura mítica bem menos atraente...
 
 
Se eu não dei motivos suficientes para as fofas se jogarem na onda Vamp, aqui vão 4 motivinhos:




Convencidas????

Bjo Milla

2 fofas comentaram:

Beth Cerquinho disse...

Oi amada...adoraria ter vc comigo como seguidora no meu blog de humor..se puder....será um prazer.
1á coloquei seu post lá..
bjka

cosdri22 disse...

concordo com voce esse Damon e O maior gatissimo ai ele e lindo,fofo,heroi,metido,gato,bonito etc . ja o Stefan ele e bonitinho bonitinho e heroisinho e lindinho na verdade o Damon e o homem mais gato que ja vi mais os dois sao uns gatos , aiiiii queria ser a elena na parte do Damon e o Stefan eu nao iria me emtregar tanto ao Stefan e quando conhecesse o Damon tambem o trataria meio mal porque ele mata pessoas e ta mais que provavel que ele matou os pais da Elena e que eu ja estou no 22cap bjuss DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI. fALA A VERDADE OS OLHOS DAS MENINAS NAO CRIA CORACOES QUANDO VE O DAMON? Quando ve seus olhos azuis de diamante? e brilho em volta dele, quem nao achar ele mais que lindo tem que usar oculos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI,DAMON SALVATORI.