terça-feira, outubro 06, 2009


Vovó...

5
Oi meninas. Aqui quem fala é um amigo de Milla.

Na manhã de hoje nossa querida bloggueira recebeu a triste notícia de que sua vovó tinha falecido. Desejo meus sinceros sentimentos e muita força nos próximos dias.

Sintam-se livres para desejar os pêsames nos comentários. O carinho das visitantes do Conexão é sempre um grande apoio para ela.

5 fofas comentaram:

*****Aninha***** disse...

Mila!!! Sinto muitissimo!
Sei como esse momento é dificil, mas sinta um pouco do carinho da sua amiga blogueira...
Deus te ilumine, e dê conforto a sua família...
bjaooo

Bruh Barz disse...

Olá!!
Estou passando aqui pela primeira vez, mais já deixo um super abraço bem gostoso pra vc!
Muita força nessa hora! Eu sei como q é viu, eu já perdi mha vozinha, e Ñ É FACIL!!!

Forçaaaaa!!!! Que Deus ampare seu coração!!

Beijos!
http://belezzafemininna.blogspot.com

Sabrina Mix disse...

Oi, Milla!

Sinto muito pelo acontecido. Espero que você e todos os seus fiquem bem.

Beijos!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Shirley Stamou disse...

Milla,
Que papai do céu ilumine vc. Fica bem, tá?
beijos!

Eduarda disse...

Meus pesâmes (atrasados...)Milla, força viu!

Super abraço!!