quarta-feira, novembro 11, 2009


5+: Músicas de Fossa

0

Ontem eu fiz uma coisa que não fazia a muiiiito tempo: Escutei rádio!!!
Depois de passar três horas brigando com o meu mp3, e sintonizando todas as rádios de futebol e jornalismo do plante terra, consegui achar um programa bem lindinho tipos "love songs". No começo eu estava até gostando do babado, só que ai começou a tocar uma playlist "fim de namoro" sabe? Uma coisa recheada de Roxette e Bon Jovi, tão depê, mais tão deprê que chorei lágrimas de cristais swarovski (hehehe).
Resolvi então listar as 5 musiquinhas que mais escuto quando to numa vibe down. Perfeitas  para  aquelas vezes em que vc quer mesmo é ficar triste e curtir uma dorzinha de cotovelo :).
Brigadeiros e Valliums à postos huahuhauha??? 


5ª  UNINTENDED - Muse




Não tenho muito para falar dessa música não, só escutando mesmo pra saber a dorzinha no peito que dá na hora que começa a tocar o refrão...


Trecho for die: "You could be my unintended choice/To live my life extended/You could be the on i´ll aways love..."


4ª PRIMAVERA - Los Hermanos



Essa eu conheço desde a minha primeira briga com o meu primeiro namorado (long time ago... kakakkak)
Linda demais, não tem uma vez que eu escute esses violinos e não me emocione... Snif snif...


Trecho for die: "E o olhar que eu guardo na lembrança/ Ainda traz a esprenaça/ De te ter ao meu ladinho/ Numa próxima estação..."


3ª TAKE A BOW - Rihanna



Essa é bem "raivosa", para aquela bunita que se livrou do boff safado... Parte pra outra amyga!! Mas antes vamos curtir a fossa um pouquinho...

Trecho for die: "Don't tell me you're sorry/ 'Cause you're not/ Baby, when I know you're only sorry/ You got caught..."


2ª DON´T SPEAK - NoDoubt



Eu sei que essa é bem old age, mas Gwen canta com tanto desespero que emociona. Fazia trocentos anos que não escutava até que ontem  no shopz entrei numa loja esatava tocando. Não consigo descrever o aperto que me veio no peito...sabe aquele friozinho no estômago. Tipos a música faz vc querer se jogar da Torre Eiffel, mas você quer escutar ate o final...vai entender...

Trecho for die: "Don't speak/I know just what you're saying/So please stop explaining/Don't tell me cause it hurts..."


1ª CANNONBALL - Damien Rice



Essa, sem dúvida nenhuma, embalou o fim do namoro de muita bunita por ai...É e música mais triste que eu conheço. Além da letra ser mega inspirada, a melodia em sí deixa qualquer pessoa emocionada...
O CD do Damien Rice deveria vir com uma caixinha de prozac de brinde, a pessoa que mais tem música trsite no repertorio hehehhehe.

Trecho for die: "Love taught me to lie/Life taught me to die/So it's not hard to fall/ When you float like a cannonball..."


Quer mais??? Vão ai mais algumas dicas que valem a pena ouvir...

Lifehouse - Blind
Katy Perry - Thinking of you
Kings of Leon - Use Somebody
Coldplay - The Scientist
Snow Patrol - Chasing Cars
Travis - Closer
Nickelback - Never Gonna Be Alone
Bon Jovi - Aways
Gavin DeGraw - More Than Anyone
Paolo Nutinni - Last Request


Ufa!!!! E haja lágrimas...
Xero Milla

0 fofas comentaram: